Na última sexta-feira (19), o cantor Johnny Hooker subiu no palco da Audio, Zona Oeste de São Paulo, com um show especial, que faz parte da sua comemoração de 20 anos de carreira.
Com uma casa lotada, antes do artista entregar um espetáculo memorável, recebeu a Conexão Beat no camarim e falou um pouco mais deste momento.
“Eu sou muito grato por tudo que aconteceu, porque quando eu comecei não tinham artistas como eu. Então a gente que teve que abrir o caminho, né, eu, Pablo, Linniker, a gente que teve que abrir o caminho, pra que tivessem artistas de sucesso como nós, né? Não que não tivesse tido outros artistas LGBT, claro, muito importantes antes, mas assim, abertamente, cuja plataforma também engloba a fala sobre os direitos da comunidade, não tinha. Então a gente meio que teve que fazer o nosso caminho. Quando eu comecei em Recife, era apenas um garoto sonhando lá com 16 anos, era impossível. Não existia uma representação minha na mídia, na música brasileira. Então a gente teve que fazer, construir esse caminho, disse Johnny Hooker.
“E cada surpresa, cada volta que ele dá, a gente tem que agradecer, né, mas de estar aí na luta. Eu não sei, é porque a gente pode falar assim, premiações ou charts, mas eu acho que quando a gente vê o carinho do público, por exemplo, eu estava recebendo público agora, emocionado em estar aqui, né? E como muda a vida deles, eu acho que isso é o maior prêmio, maior do que qualquer prêmio, maior do que qualquer chart que possa ter, é você causar um impacto na vida das pessoas. E eu acho que minha música, ela teve esse impacto forte na vida de muita gente, então só isso pra mim já foi todos os prêmios”, completou o cantor.
GIPHY App Key not set. Please check settings