No último sábado (27), aconteceu a única edição do ano do Festival Surreal, idealizado pela dupla Henrique e Juliano. O evento reuniu 30 mil pessoas no Distrito Anhembi, que sob embaixo de muito calor, cada canto do local entonou os diversos hits de Lauana Prado, Nattan, Pedro Sampaio e por fim o aguardado show do irmãos, que encerrou a noite histórica na capital.
Com um atraso de aproximadamente 1h30, Lauana Prado foi responsável por dar início a grande festa. Apesar de realizar um show mais curto, ela entregou uma apresentação incrível, mostrando seu grande talento com o habitual solo de guitarra. Além disso, trouxe um setlist com seus mais recentes sucessos como “Escrito na Estrelas”, “Haverá Sinais” feat Jorge & Mateus e “Cobaia” – a música responsável por colocar ela como grande aposta do feminejo em 2019.
Na sequência, Nattan, trouxe para o palco do Surreal todo sua energia entregando muita performance em seus sucessos como “Golzinho Vermelho”, “Love Gostosinho”, “Nunca Mais”, “Americana na Vaquejada”, “Amor na Praia” e muito mais. Prestes a dar tchau para o Anhembi, o cantor voltou e incorporou Joelma, e com uma peruca dada por uma pessoa na grade e mostrou todo seu gingado ao som de “Voando pro Pará”.
Ao anoitecer, Pedro Sampaio, colocou todo mundo para dançar ao som de “POC POC”, “Joga pra Lua”, “Cavalinho”, “Dançarina”, “Ensaio das Maravilhas” e mais!
Por fim, os anfitriões, Henrique & Juliano, tomaram conta do Surreal por mais de duas horas, cantando todos os sucessos emplacados ao longo da trajetória como “Aquela Pessoa”, “Briga Feia”, “Acordo”, “Mais Amor, Menos Drama”, “Recaídas”, “Liberdade Provisória”, “Volta por Baixo”, “Cuida bem Dela” e muito mais hits.
Os irmãos ainda receberam no palco, a dupla Rayane & Rafaela, a mais nova aposta que cantaram “Ali Te Ama”. Além disso, eles interagiram o tempo todo com o público e agradeceram os outros artistas que passaram pelo palco do Surreal.
GIPHY App Key not set. Please check settings