Carrefour leva clientes para Olimpíada de 2024 em campanha de Dia das Mães

Carrefour
Foto: Divulgação

O Carrefour, líder no segmento de varejo do País, realizará, entre os dias 30 de abril e 20 de maio, a campanha “Sua Mãe Merece Paris”. Conectada aos Jogos Olímpicos Paris 2024, a iniciativa irá sortear 15 viagens com acompanhante para assistir in loco a competições de futebol feminino na capital da França.

A mecânica da promoção funciona da seguinte maneira: a partir de R$150 em compras nas lojas dos Hipermercados Carrefour, Bairro, Express ou no e-commerce do Carrefour, o cliente concorre a 1 viagem à Paris com direito à acompanhante. Além disso, as chances de ser sorteado dobram quando o cliente compra frutas, legumes e verduras. O incentivo ao consumo destes produtos é conectado com a ação da marca Carrefour como fornecedora oficial de alimentos aos atletas na Vila Olímpica, com foco em opções locais, orgânicos e com mais vegetais e também com o propósito do Grupo no Brasil, de oferecer alimentação acessível e de qualidade. Se tiver cadastro no aplicativo Meu Carrefour, a probabilidade também aumenta.

“O cliente está sempre no centro dos nossos negócios e buscamos oferecer cada vez mais iniciativas atrativas e que tragam benefícios significativos para o consumidor. Aproveitamos a data do Dia das Mães, que é muito importante para as pessoas e também para o varejo, e somamos a esse importante patrocínio para a marca, para presentear nossos clientes”, explica Ana Paula Turco, Gerente Sênior de Marca, Conteúdo e Design do Grupo Carrefour Brasil.

Os ganhadores da promoção terão direito às passagens de ida (31/07) e volta (06/08), hospedagem, alimentação, ingressos para assistir ao futebol feminino, além de passeios e turismo local por Paris. Já a questão de passaporte e vistos, ficará sob a responsabilidade dos vencedores da ação.

O regulamento completo está disponível no site Link 

Patrocínio Global
O Carrefour é o parceiro premium do Comitê Organizador dos Jogos Olímpicos e Paralímpicos Paris 2024 como fornecedor oficial de alimentos para os atletas na Vila Olímpica. Serão fornecidos mais de 600 toneladas de alimentos frescos, com foco em mercadorias locais, sustentáveis e orgânicas para nutrir 15 mil competidores. Todas as opções oferecidas são da Marca Carrefour, como frutas orgânicas e não orgânicas, vegetais, grãos, carne, peixe e frutos do mar. A empresa também irá promover a conscientização de temas como deficiência, nutrição e saúde, em suas divulgações. Este patrocínio se estende a França, Mônaco, Andorra, Romênia, Espanha, Brasil e Argentina.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

GIPHY App Key not set. Please check settings

Written by CarolinaDidonet

Jornalista, 24 anos, é apaixonada pelo mundo da música e do entretenimento. Trabalha na área há mais de 6 anos. A playlist é uma bagunça total e toca um pouco de tudo.

o Impacto Avassalador das Redes Sociais

Bebê Rena

Baby Reindeer (Bebê Rena): Suposta mulher que inspirou a personagem Martha diz: “Eu sou a vítima”