“Se amar assim for brega, me chame de Marília Mendonça”. A Rainha da Sofrência encantou o mundo inteiro e ainda continua, pois seu legado jamais será esquecido. A voz inconfundível e as letras sinceras de Marília mostraram que a vida será um eterno “Todo Mundo Vai Sofrer”, mas também ela é feita de momentos de superação e desapego como “Supera”.
Quem nunca cantou junto com ela em “Infiel” e se sentiu vingado de um coração partido? Ou até mesmo soltou a voz em “De Quem É a Culpa?”, nos lembrando que a saudade é um tipo de vício que não tem cura. Já com “Eu Sei de Cor”, cantamos sobre aquele relacionamento já desgastado e a decisão de seguir em frente.
Com letras sobre desilusões amorosas, superação de relacionamentos abusivos, autoestima feminina e apoio entre mulheres, Marília Mendonça foi a grande protagonista da nova geração da música sertaneja, trazendo o termo Feminejo, para o cenário deste estilo musical predominante masculino, empoderando outras mulheres a serem donas de suas próprias histórias.
Nesta segunda-feira (22), Marília Mendonça completaria 29 anos, a Conexão Beat selecionou abaixo 10 hits de mais sucesso da cantora.
GIPHY App Key not set. Please check settings