Aparada de álbuns da Billboard continua sendo dominada por “The Tortured Poets Department” de Taylor Swift, que atingiu o primeiro lugar pela 15ª semana não consecutiva. “The Rise and Fall of a Midwest Princess” de Chappell Roan continua sua corrida como um dos fenômenos pop do ano, alcançando um novo patamar, no 2 lugar da parada.
O álbum de Swift permaneceu no topo com 85.000 unidades de álbuns equivalentes, um declínio de 40% em relação à semana anterior, nos dados do Luminate relatados pela primeira vez pela Billboard. O álbum de estreia de Roan subiu para o segundo lugar, com 72.000 unidades, um aumento de 13% e sua melhor contagem semanal até o momento.
Outros artistas na parada inclui Morgan Wallen, que está nas posições 3 e 8 com “One Thing at a Time” e “Dangerous”. “Great American Bar Scene”, de Zach Bryan, subiu duas posições para a 5ª posição, e ele também ocupa a 10ª posição com seu álbum autointitulado.
“Hit Me Hard and Soft” de Billie Eilish subiu para a posição número 4. “Brat” de Charli XCX se mantém no 6º lugar, seguido pelo duradouro “Stick Season” de Noah Kahan, saltando duas posições para o nº 7. “Twisters: The Album” se beneficia da participação contínua do filme ao subir uma posição, para o nº 9.
GIPHY App Key not set. Please check settings