Já dizia a lenda ‘o pai tá on’! Esbanjando carisma e simpatia e muito português, Paul McCartney lotou o estádio da segunda e última apresentação de “Got Back” no Allianz Parque, Zona Oeste de São Paulo, nesta quarta-feira (16), com um público de diferentes gerações unidas por um som e uma só voz.
Esperando o público chegar para o show considerando o horário de pico e trânsito que atingia a região, o cantor britânico entrou pontualmente às 20h35. Sem mudar muito a fórmula dos últimos oito shows realizados no ano passado, performou as primeiras músicas “Can’t Buy Me Love”, “Juniors Farm” e “Letting Go”.
“Esta noite vou falar um pouquinho de português”, falou o cantor em seu primeiro contato com milhares de fãs que gritavam ‘Paul eu te amo’.
Setlist
Ao longo de exatas três horas de show, Paul McCartney contou com um extenso repertório de grandes clássicos do grupo Beatles, 7 do Wings, 6 e claro de sua carreira solo. Os pontos altos foram com as músicas Love Me Do”, “Get Back”e “Blackbird” – que ganhou um lindo coral e lanternas dos celulares iluminando o estádio.
Em “Live and let die” o palco se transformou em um grande show pirotécnico com fogo, luzes e fogos de artíficio.
Em “Hey Jude”, cartazes escritos “Na Na” foram recebidos pelo público na entrada e foram levantados no refrão, transformando em um grande imensidão. Na sequência, Paul McCartney puxou logo antes um bis intercalando as vozes masculinas e femininas. Após o fim da música, o que parecia ser o fim deste espetáculo, o cantor e sua banca saíram do palco e voltaram com bandeiras do Brasil, do Reino Unido e da comunidade LGBTQIA+.
Super bis
Depois de um tempo, Paul McCartney trouxe um super bis, cantando “I’ve Got a Feeling”, com John Lennon participando com uma gravação nos telões. Além de Birthday”e ‘Sgt. Pepper’s Lonely Hearts Club Band’.
O medley final, de “Golden slumbers”, “Carry that weight” e “The end” ofereceu ao público o encerramento do show. Antes de deixar o palco, o cantor disparou: “o pai tá on”, fazendo o gesto com a mãozinha e se despediu com um “até logo”.
A última parada de Paul McCartney, antes de voltar ao seu país, é em Florianópolis neste sábado (19). E, como sempre, a pergunta que fica é: quando o lendário britânico retornará para o país?
GIPHY App Key not set. Please check settings