“Queremos trazer um significado real e tangível”: Campanha “Compartilhe uma Coca-Cola” está de volta

A ação traz mais de 600 nomes, apelidos e memes

Coca Cola. Foto/Divulgação

Após 10 anos da primeira edição, a Coca-Cola traz de volta a sua lendária campanha “Compartilhe uma Coca-Cola”, covidando a nova geração a viver as conexões. O relançamento oferece uma personalização inédita, incluindo ainda mais nomes para escolher e a possibilidade de os consumidores adicionarem seus próprios toques pessoais, com experiências preparadas pela marca em todo o Brasil.

Para celebrar esse momento, a Coca-Cola preparou uma série de atividades e ativações no Cinemark, no Shopping Eldorado, na noite desta segunda-feira (14), com diversos espaços instagramáveis para fotos, além da distribuição de brindes como egobags e chinelos personalizados.

“Dez anos após a primeira edição, estamos trazendo um novo momento da campanha, que mantém o mesmo objetivo de incentivar as pessoas a vivenciarem momentos de compartilhamento e conexão. Mas também traz muitas novidades, pois agora falamos com um público diferente daquele de antes. É uma geração super conectada, que fala sobre compartilhamento o tempo todo. Queremos trazer um significado real e tangível sobre isso e incentivar esses momentos”, disse Mariana David, diretora de marketing da Coca-Cola Brasil, durante o evento exclusivo de lançamento da campanha.

A ação marcou também a primeira colaboração entre Pabllo Vittar e Nathy Peluso reforçando a mensagem central da campanha: celebrar momentos e conexões genuínas entre amigos e familiares.  Além de mais nomes nas latas, os consumidores poderão customizar embalagens em Estações de Personalização espalhadas pelo país, com ajuda de uma ferramenta desenvolvida em parceria com o Google.

“Tivemos o lançamento da collab com duas grandes artistas da América Latina, Pabllo Vittar e Nathy Peluso, na música ‘Fantasía’. Todo o nosso conteúdo traz muitas novidades para o digital, nas redes sociais, e teremos diversos pontos de venda em todo o Brasil. Serão mais de 600 nomes disponíveis no mercado. Outra novidade é a inclusão de apelidos, que poderão ser encontrados e compartilhados com as pessoas que amamos, como uma forma de lembrá-las e criar momentos de conexão com elas”, completou a diretora de marketing.

Mariana David ainda finalizou revelando outra grande novidade da campanha: “Temos uma nova linha de personalização, com ações que permitirão às pessoas expressarem ainda mais sua identidade. Fiquem ligados, pois em breve será possível encontrar esses espaços para customizar suas embalagens”.

Mesmo se os consumidores não encontrarem seus nomes nos pontos de vendas do produto, basta escanear o código QR (na lata) e procurar o posto de customização no digital hub de “Compartilhe uma Coca-Cola”.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

GIPHY App Key not set. Please check settings

    Written by CarolinaDidonet

    Jornalista, 24 anos, é apaixonada pelo mundo da música e do entretenimento. Trabalha na área há mais de 6 anos. A playlist é uma bagunça total e toca um pouco de tudo.

    Crítica | Dead Don’t Die In Dallas

    Allisson Rodrigues lança pout-pourri de sucessos da música sertaneja dos anos 2000