A Heineken, patrocinadora do Women’s Music Event (WME) pelo quinto ano consecutivo estará presente na nona edição do maior evento brasileiro direcionado ao protagonismo feminino no mundo da música.
O evento será realizado entre os dias 12 e 15 de junho em São Paulo, com atividades distribuídas em locais emblemáticos da cidade. A conferência acontece na Heavy House, Biblioteca Mário de Andrade e Cine Joia (ingressos devem ser adquiridos). Shows e outras atividades gratuitas ocorrem na Praça Dom José Gaspar.
Da programação, que também engloba painéis, oficinas, masterclasses, espetáculos gratuitos, happy hours e networking, participarão convidadas — como Raquel Virgínia, Ajuliacosta, Juliana Linhares, Carol Biazin, Jaloo, Duquesa, Céu, Roberta Martinelli e outras —- além da já anunciada madrinha do ano, Letrux.
Entre os destaques está o painel IRL – In Real Life, apresentado pela Heineken no dia 13, das 17h às 18h, no auditório da Biblioteca Mário de Andrade. Com mediação de Luana Ribeiro e participação de Samantha Almeida, Eliane Dias e Carla Cavalheiro Moura, serão debatidos os impactos da era digital nas relações humanas e na cultura.
“Para a Heineken, apoiar mais uma edição do WME é uma forma de fortalecer o nosso compromisso com a diversidade e a representatividade na cultura e na sociedade. Queremos seguir contribuindo com espaços de troca, presença e celebração real, em todos os sentidos”, afirma Thaís Gonçalves, Coordenadora de Experiências e Patrocínios da marca HEINEKEN no Brasil
GIPHY App Key not set. Please check settings