Nestlé anuncia o lançamento da promoção “Break da Torcida”, promovida por KITKAT, ativando seu patrocínio como chocolate oficial da Fórmula 1®, maior parceria global da marca. Protagonizada pelo jovem piloto brasileiro Gabriel Bortoleto e com forte apelo junto à Geração Z, a iniciativa combina entretenimento, premiações e conexão emocional com o consumidor — tudo inspirado no espírito das pistas.
Com o filme desenvolvido pela VML Brasil e a promoção desenvolvida e operacionalizada pela Batux, a ação tem abrangência nacional e acontece de 7 de agosto a 29 de setembro de 2025. Para participar, o consumidor deve adquirir três produtos KITKAT, cadastrar o comprovante fiscal no site da campanha e torcer para ganhar.
Durante o período de vigência da promoção acontecerão sorteios diários de prêmios exclusivos como bonés, camisetas e garrafas térmicas personalizadas. Nos prêmios intermediários, os consumidores concorrem a pares de ingressos para a arquibancada coberta do GP São Paulo com kits personalizados. O grande vencedor será premiado com três dias de acesso ao Paddock Club™, com todas as despesas pagas e encontro exclusivo com o piloto Gabriel Bortoleto, com quem a marca firmou um patrocínio de três anos.
Bortoleto foi escolhido como embaixador por representar a nova geração do automobilismo nacional. Assim como os pilotos fazem pausas estratégicas nos boxes, KITKAT® convida os consumidores a terem o seu próprio momento de “break” — mesmo em meio à adrenalina do dia a dia.
A promoção contará com divulgação nos principais pontos de venda do país e uma estratégia robusta de mídia integrada. O plano inclui branded content nos canais Acelerados e Meta Amplifier, inserções em TV aberta (Globo e Band), redes sociais como TikTok, YouTube e Instagram, além de ações em mídia digital (Google e Netflix) e mídia exterior digital (DOOH Logan).
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