As cantoras e compositoras Traemme e Kell Smith lançam juntas o novo single “Agora Doeu”, que já está disponível em todas as plataformas digitais. A música é uma versão forró do sucesso internacional “I Hate This Part” do grupo The Pussycat Dolls, trazendo uma sonoridade que remete à estética nostálgica dos anos 2000.
Composta por Thaeme, a canção mergulha na musicalidade puramente brasileira para criar uma conexão fluida e emocional com o público. A artista explica que a inspiração veio de uma paixão antiga por versões de hits internacionais, algo que ela já vem explorando há um tempo em sua carreira. “O forró é um estilo popular, é pop, está na boca do povo há muito tempo. Trazer a nostalgia de uma música dos anos 2000 com um novo significado em português faz as pessoas se conectarem de uma forma diferente”, afirma Traemme.
A colaboração com Kell Smith surge de uma admiração mútua e de um convite ousado. Traemme, que considera Kell uma grande influência em sua vida, especialmente com a música “Mudei”, enviou a guia da canção com a esperança de uma parceria. “Eu sou muito cara de pau. Ofereci a música, e ela amou de primeira. Pelo que ela me disse, a música conversa muito com a brasilidade que ela quer trazer em seu próximo álbum. A nossa energia bateu desde o primeiro contato. Foi muito leve, muito rápido”, conta.
Sobre o convite e a colaboração, Kell também declara: “Quando ela me enviou a música, amei de cara. Ouvi e já me conectei com a minha versão mais nova, pelas quebradas do Brasil, ouvindo muito forró, tecnobrega, Calypso, banda Dejavu, Calcinha Preta. Todo esse universo faz parte do meu repertório de vida e também marca uma coisa que fazemos melhor que ninguém: versões de forró das músicas gringas. Essa música é puro suco do Brasil. Me sinto muito grata por dividir com uma artista tão autêntica e talentosa como a Traemme. A conexão foi intensa, imediata, gostosa e muito leve. Me senti reencontrando alguém que já conhecia”.
“Agora Doeu” fala sobre a força de se reerguer após um relacionamento abusivo, celebrando o reencontro com a própria identidade. “É sobre a liberdade feminina, sobre se reconectar com as coisas que se gosta, com as roupas e make preferidas, com os rolês favoritos… É a prova de que você não precisa estar presa em um relacionamento abusivo para se sentir completa, porque você é completa por si só”, aponta Traemme.
“A Música Brasileira ganha quando fazemos música pensando naquilo que é nosso, nos nossos amores, dores, na nossa gente. Essa é uma música deliciosa, que fala sobre se escolher e ter forças para sair de uma relação abusiva. Mas que traz isso com amor e humor. É uma honra e uma delícia fazer parte”, declara Kell.
Conhecida por suas versões de hits que ressignificam a música internacional com a paixão pelo forró, o público de Traemme já abraçou essa proposta, como aconteceu com a versão de “No Air“, de Chris Brown, que se tornou “Sou Eu“. Essa nova canção segue a mesma linha: contar histórias de superação em relacionamentos de forma universal, sem distinção de gênero, permitindo que qualquer pessoa se identifique com a dor de um coração partido e a força de se reerguer.
“Este lançamento nos posiciona no lugar de representar a Música Brasileira e de amar incondicionalmente a nossa cultura. Se há algo que é tipicamente brasileiro, é transformar versões de sucessos do pop e do rock estrangeiro em forró. E fico feliz de ter sido convidada para esse projeto com a Traemme que traz exatamente essa proposta”, afirma Kell Smith.
Quanto às expectativas para o lançamento, Traemme afirma: “Temos certeza que o público vai amar e vai abraçar, porque é uma música com muito amor envolvido. Que seja grande”, finaliza a artista.
GIPHY App Key not set. Please check settings