O medalhista olímpico Diego Hypolito volta ao picadeiro do Reder Circus em uma temporada especial do espetáculo Abracadabra, que estreia em Uberlândia nos dias 12, 13 e 14 de setembro. A cidade mineira será palco exclusivo das apresentações até a primeira semana de novembro. O espetáculo une humor, música e acrobacias em um mesmo show.
Com sessões às quintas e sextas, às 20h; aos sábados, às 16h e 19h; e aos domingos, às 15h e 18h, cada espetáculo tem duas horas e meia de duração. Além de assumir o papel de mestre de cerimônias, Diego volta a encantar o público com um número especial de ginástica e acrobacias. No picadeiro, ele divide o protagonismo com Dedé Santana, o eterno trapalhão, que leva sua marca de humor ao espetáculo idealizado por Frederico Reder. Juntos, prometem uma temporada que mescla diferentes universos: do esporte à comédia, da música à tradição circense.
“Estou adorando voltar ao picadeiro e poder estar tão próximo do público. Gosto de conhecer pessoas, contar histórias e compartilhar experiências, e em ‘Abracadabra’ temos uma mensagem muito especial sobre poder da palavra, ou seja, tudo que falamos pode se realizar. Levar essa mensagem de seguir os próprios sonhos pelo Brasil inteiro é algo que me motiva. Estou muito animado para contribuir com o espetáculo com minhas acrobacias e também como mestre de cerimônia, mantendo esse contato direto com a plateia, que descobri ser uma das partes que mais amo no espetáculo”, afirma Diego Hypolito.
O picadeiro próximo a plateia permite muito mais interatividade com os espectadores e o show conta com uma superprodução que traz mais de 50 artistas ao palco, incluindo malabaristas, palhaços, acrobatas, bailarinos, músicos e outros artistas nacionais e internacionais que compõem o grupo. “Só o circo faz o impossível tornar-se possível. É a única manifestação cultural onde a língua não interfere porque, aqui, se fala com a alma”, relata Frederico Reder sobre o poder da arte circense.
GIPHY App Key not set. Please check settings