Com um estilo fresco e despreocupado, Ruggero lançou “YA FUE”, que integram seu aguardado segundo álbum de estúdio. Após o sucesso de “Se Vive solo Una Vida”, onde pudemos ver esta nova etapa do artista, “YA FUE” marca uma continuidade sónica e visual entre as duas canções. Dentro do mesmo universo, a canção conta uma história de superação e liberdade com um videoclipe dirigido por Guido Adler e Lautaro Esposito, juntamente com Oscar Roho.
- Lucca Fortuna faz de álbum de estreia uma viagem escapista que inclui pop, alternativo e MPB
- Nuna apresenta novo nome e identidade e se apresenta em show solo de Pe Lanza
- Henrique & Juliano, Taylor Swift, Ana Castela, Coldplay são os mais escutados na Deezer
No processo de composição do álbum, o artista teve de selecionar as canções que melhor representavam esta nova era musical. Neste processo de encerramento, “YA FUE” nasceu, como diz Ruggero: “’YA FUE’ é a última canção que compus no álbum. Sentimos que ‘Se Vive solo Una Vida’ precisava de uma continuação. Assim, nos fechamos no estúdio para encontrar este spin-off que respeita o mesmo conceito visual e musical”.
“Ya fue” é a nova prévia do segundo álbum de Ruggero, um projeto mais longo que o mostra como um artista mais maduro e completo. “Todas estas canções que estão saindo, e as que virão, têm muito a ver com meu novo conceito de vida. É por isso que estou muito feliz por ‘YA FUE’ ser a próxima canção, porque sinto que ela respeita a identidade que quero mostrar sobre mim mesmo. Um projeto que tem um importante acompanhamento visual”, diz Ruggero.
GIPHY App Key not set. Please check settings