Treyce parece ter encontrado o caminho a percorrer após o sucesso de “Lovezinho”. A cantora chega com o single “Favela” – uma versão autorizada e brasileira de “Umbrella” de Rihanna.
A canção traz a produção de as duas Stargate e Tropkillaz. O convite para produzir a canção surgiu dos produtores internacionais Stargate, que já realizaram diversas faixas da cantora americana.
“A Treyce tem um som único e um visual incrível. Temos certeza que ela pode ser uma grande estrela. Descobrir novos talentos em início de carreira é o que amamos fazer. Estamos felizes por termos feito essa música e mal podemos esperar para que as pessoas as ouçam”, declaram.
Para a Treyce, trazer uma versão de Rihanna é uma grande realização em seu trabalho, principalmente pela cantora internacional ser uma das suas maiores referências artísticas, não apenas em relação à música, mas também a toda composição visual, aos seus looks e atitudes no palco.
Os produtores brasileiros Laudz e Zé Gonzales, do Tropkillaz, também estiveram presentes no processo criativo do novo single, auxiliando para que a releitura tivesse os traços da original, mas que também trouxesse a identidade de Treyce. “É uma honra estar fazendo esse lançamento junto deles. Admiro muito o trabalho deles e eles sem dúvidas trouxeram uma magia para a música”, afirma a cantora.
A artista conta que a nova versão resultou em uma representação total de si e dessa nossa fase artística que vem vivendo. Os versos do single empoderado falam sobre a importância de se valorizar e se libertar de relacionamentos tóxicos. “Além dos bailes de favela que amo, eu mando aquele recado para os ‘ex’ que não valorizam nós mulheres. Então ela tem um grito de liberdade e de empoderamento feminino”, afirma.
Para completar o lançamento, Treyce também preparou um videoclipe para a faixa, gravado no Rio de Janeiro. A produção feita pela Gringa Filmes, traz uma estética única.
GIPHY App Key not set. Please check settings