Juliette liberou nesta segunda-feira (16), o videoclipe de “Cansar de Dançar”, último single que ela mesma co-escreveu. Na produção ela conta a história de uma pessoa que está cansada, entediada e se sente silenciada e que vê no ator de sair para dançar uma forma de se libertar e de extravasar.
“O roteiro do clipe de “Cansar de Dançar” foi nascendo na minha cabeça já durante a gravação da música. Fui fazendo a música e pensando nele. O diretor acrescentou ideias e chegamos na ideia final”, conta Juliette.
Leia Mais:
- 5° Festival Cine Inclusão celebra a história 60+ do cinema
- “O Último Azul” distopia brasileira com um retrato cru da velhice
- Vulgo FK, Sabrina Carpenter, Luiza Sonza e muito mais!!!
- Expo Cristã: a maior Feira Cristã do planeta celebra 25 anos com edição histórica em São Paulo
- Lollapalooza Brasil 2026 anuncia line-up completo com Sabrina Carpenter, Tyler, The Creator, Chappell Roan e muito mais!!
A moda do clipe é composta por algumas releituras de roupas que marcaram a história de sua intérprete. O “look da Juliette”, por exemplo, que consiste em uma camisa social branca e a sobreposição de um top preto junto com uma bota da mesma cor, é uma das roupas com as quais vemos a paraibana. Além dele, um terninho preto e um vestido fazem parte da história.
Amigos de Juliette, os conterrâneos Juzé, Luket e Soulucas (Lucas Dantas) compuseram um esboço da música, que chamou a atenção da artista pelo ritmo e pelo refrão. Depois, a cantora e Juzé juntaram-se para incorporar na letra o recado que ela queria passar, dando um tom poético à mensagem de diversão e empoderamento. “A batida que predomina é o bregafunk! Ritmo nordestino que já ganhou o Brasil e mistura-se com pagode baiano e o funk carioca no single que promete balançar quem der o play”, comenta Juzé.
O músico afirma ainda que compor em parceria com Juliette foi “interessante e me surpreendeu. Foi uma troca rápida na sintonia. Fechamos a música da melhor maneira que poderia ficar na voz dela”. Por sua vez, os produtores do HITMAKER afirmam que a interpretação da paraibana foi “de muita entrega”.
GIPHY App Key not set. Please check settings