A influenciadora e apresentadora, Patrícia Ramos passou por um momento de tensão durante sua viagem a Nova Iorque, nos Estados Unidos. Ela foi até as redes sociais e relatou que um homem a abordou quando estava em uma loja de roupas com as amigas.
“Eu peguei um casaco em cima de uma mesa. Nisso, se aproximou um homem dizendo que o casaco era dele. Pedi desculpas e me afastei. Passados uns cinco minutos, ele veio atrás de mim dizendo que iria me dar o casaco de presente. Eu disse que não precisava, mas ele fez questão. Não vi maldade na hora”, começou ela.
Patrícia Ramos continuou: “Eu continuei andando na loja, e ele voltou, veio atrás de mim colocando as mãos nos bolsos do casaco, dizendo que estava checando se não tinha esquecido algo. Só que achei muito estranho porque ele veio com o celular na minha cara, como se tivesse me filmando. Na hora eu saquei a maldade e devolvi o casaco para um segurança”.
A influenciadora contou que começou a notar algo estranho. “O cara ficou me rondando a loja inteira, o tempo inteiro. E me filmando. Ele estava nitidamente me filmando, tirando foto. Ele tirava foto, dava zoom e mandava para alguém. Eu fiquei muito nervosa. Foi muito assustador, eu fiquei chocada. Eu me senti completamente invadida e incapaz de fazer qualquer coisa”, relembrou.
Após o susto, Patrícia Ramos fez questão de deixar um alerta. “É mais do que óbvio que a gente não pode aceitar nada de estranhos na rua. Só que a situação foi acontecendo e eu nem percebi”, falou.
GIPHY App Key not set. Please check settings