Esta quinta-feira (11), começou com Luana Piovani em seu instagram detonando o relacionamento de Wanessa Camargo, participante do grupo camarote com Dado Dolabella.
“Ela está lá e ela está levando com ela o namorado dela, que é um agressor. Não importa se hoje ele come carne ou não come carne – porque ele culpa o sangue, ele diz que ele batia em mulheres porque ele ingeria sangue. Agora, ele não ingere sangue, [então] ele é um santo”, disparou a atriz.
Luana Piovani ainda falou sobre s casos de violência que Dado Dolabella foi denunciado. “Vale lembrar que foram quatro [vítimas]. Eu fui a primeira, mas depois que eu fiz a denúncia, três mulheres vieram falar comigo que tinham apanhado dele. Depois da minha denúncia teve: a mãe de um dos filhos e a mãe dela, no caso a sogra. E depois teve uma outra”.
“Eu não fico seguindo a vida dele. Mas, teve uma prima também que ele namorou que denunciou, falou que tomou uns tapas e tal. Então, vale lembrar que, além de mim, ele já tinha batido em outras. E, depois de mim, tem outras oficiais, porque foram lá e fizeram a denúncia. Mas, é bom que vocês saibam isso, se vocês quiserem ou tiverem algum tipo de consciência”, acrescentou.
“De qualquer maneira, fiquem atentos, porque são vocês que fazem os ídolos do Brasil, com essa força da internet que o Brasil tem. Então, depois não reclamem se os representantes do Brasil forem mulheres tolerando violência, [ou] homens sendo enaltecidos [mesmo] sendo agressores e criminosos”, finalizou Luana Piovani.
GIPHY App Key not set. Please check settings