A cantora Andreza é a nova apresentadora do programa “Boteco dos Brutos”, transmitido todas às terças-feiras, no canal “Morada do Sol”, afiliada da TV Brasil, em Araraquara, no interior de São Paulo. A atração pode ser vista também no YouTube e Facebook da rede televisiva. Além da cantora, o projeto conta com a apresentação de Thelma Hallal.
O convite para que Andreza integrasse o projeto partiu de Thelma, que apresenta o programa desde o início. “A Thelma é incrível e quando me chamou, não tive como recusar”, conta a artista.
- Copa do Mundo: Katy Perry, Anitta, LISA, Rema, Tyla e Future cantam na abertura nos EUA
- Baco Exu do Blues leva a turnê HASOS para a Europa
- Olivia Rodrigo, Zé Neto & Cristiano, Ricky Martin, MC Livinho e muito mais !!!
- Copa do Mundo: Alessia, Alanis Morissete e mais cantam na abertura do Canadá
- Com estética gravada no Teatro Oscar Niemeyer, Relvas lança novo single “Hora Errada”
“É um programa que já participei diversas vezes como convidada e sempre amei! Fiquei lisonjeada com o convite dela, estou muito feliz com esta nova fase e tenho certeza que o programa vai bombar”, completa Andreza.
O “Boteco dos Brutos” tem como objetivo receber músicos em três quadros artísticos: “Boteco Mirim”, “Tô no Boteco” e “Talento de Ouro”, fazendo com que o público conheça mais artistas. O primeiro programa com o novo time de apresentadoras foi ao ar na última terça-feira (21), com duração de quase 2 horas, assista e trouxe como convidados Cesar & Paulinho.
A estreia de Andreza como apresentadora sucede o lançamento do single “Fazendo Chantagem”, divulgado em maio, que possui mais de 130 mil streams nas plataformas digitais. Com composição de Cay Sodré e Kayky Ventura, a canção fala sobre os ‘joguinhos’ para conseguir estar do lado do homem amado.



GIPHY App Key not set. Please check settings