“Avatar 3: Fogo e Cinzas” estreia no dia 19 de dezembro nos cinemas e, desta vez, a família Sully enfrenta uma nova ameaça: Varang (Oona Chaplin de Game of Thrones). Mas quem é a Na’vi exótica, quase mística, que será destaque no novo longa da franquia?
Ainda na infância, seu clã sofreu com a erupção de um vulcão que destruiu seu lar, queimando toda a floresta ao redor. Além da devastação da região, seu povo foi dizimado tanto pelo fogo quanto pela miséria. Em um ato de ira, Varang e o restante de sua tribo renunciaram a Eywa, a deusa da natureza de Pandora, passando a se dedicar a instaurar o caos e o fogo no planeta.
Ao se tornar líder dos Mangkwan, Varang passou a sobreviver por meio do saque, roubando suprimentos de outros Na’vi. Utilizando elementos místicos para controlar seu grupo, ela se aproxima da figura de uma bruxa ou xamã, fazendo uso de toxinas e alucinógenos para influenciar aqueles ao seu redor, além de demonstrar uma forte obsessão pelo elemento que selou seu destino: o fogo.
Sinopse “Avatar 3: Fogo e Cinzas”
Nesta sequência, acompanhamos a família Sully lidando com o luto pela morte de Neteyam enquanto enfrenta uma nova e perigosa tribo, o Povo das Cinzas, liderado por Varang, que se alia a Quaritch para caçar Jake Sully e espalhar seu rastro de destruição.
Avatar 3: Fogo e Cinzas estreia no dia 19 de dezembro nos cinemas.


GIPHY App Key not set. Please check settings