Com uma trajetória marcada por sucessos e uma identidade musical única, o cantor catarinense Bryan Behr se uniu a pernambucana Duda Beat no seu mais recente single intitulado “Azul”.
“Fiquei pensando em várias outras vozes que também poderiam casar super bem pra música e Duda Beat foi a primeira que me surgiu, sempre gostei muito da música dela, acho ela uma artista singular”, revelou o cantor sobre a escolha de Beat.
A Conexão Beat conversou com Bryan Behr sobre esse lançamento. Além disso comentou sobre seu próximo álbum, que será lançado ainda neste semestre, prometendo uma obra que certamente irá emocionar e cativar seus fãs. “Estou há 3 anos trabalhando nesse disco. Enxergo que cada álbum é como uma fotografia da minha vida, uma foto daquele período”, destacou o artista.
Leia na íntegra:
Conexão Beat: Como foi o processo de composição de “Azul” e como surgiu a ideia de trazer a Duda Beat para essa colaboração?
Bryan Behr: Escrevi essa música com uma grande amiga, cantora e compositora de Recife, Joyce Alane! Nos encontramos lá em casa e conversamos horas sobre vida, relacionamentos e outras coisas.
Azul nasceu super-rápido depois desse papo! Joyce tem uma voz linda e um toque de Recife muito aconchegante! Fiquei pensando em várias outras vozes que também poderiam casar super bem pra música e Duda Beat foi a primeira que me surgiu, sempre gostei muito da música dela, acho ela uma artista singular, tem um jeito muito próprio de cantar.
Convidei ela pra cantar azul comigo e ela se apaixonou pela música, mergulhou no universo de azul junto comigo, tanto na gravação da música quanto na gravação do clipe! Nos divertimos muito durante o processo e passei a admira-la ainda mais!
CB: Qual foi os bastidores durante a gravação do clipe de “Azul”? Houve algum momento marcante ou engraçado durante as filmagens?
Bryan: Em um determinado momento eu e Duda estávamos gravando uma cena olhando um no olho do outro bem de perto e a gente não conseguia parar de rir. Não lembro de ter tido um ataque de riso tão longo. Era simplesmente impossível de continuarmos. Mas depois de muito tentar, conseguimos! (Risos)
CB: Como você descreveria a mensagem e o sentimento transmitidos pela música “Azul”? Qual é o significado por trás da letra e da melodia?
Bryan: Como em uma sinestesia, azul dentro da canção é um sentimento!Essa coisa de querer viver muito mais com a pessoa que a gente ama, querer estar perto o tempo todo. Tudo isso é azul, é sobre o que a música fala.
CB: O que os fãs podem esperar do seu próximo álbum, considerando o estilo e a sonoridade apresentados nos singles lançados até agora?
Bryan: Estou há 3 anos trabalhando nesse disco. Enxergo que cada álbum é como uma fotografia da minha vida, uma foto daquele período, onde consigo trazer o que estava sentindo, vendo, querendo. Esses lançamentos são apenas pinceladas do que está por vir! Coloquei todas as minhas músicas já escritas de lado quando comecei a escrever esse disco, queria viver esse desafio de criar um álbum do zero. Pra mim esse é o álbum mais Bryan Behr de todos!
CB: Além da música e do videoclipe, há algum elemento que você gostaria que o público percebesse ou entendesse sobre “Azul”?
Bryan: Azul vai abrir as portas pra esse disco que tá chegando! Por mais que cada música seja uma, e cada uma tenha seu próprio universo, quero mostrar um pouco do que está por vir. Mas, essa coisa de como as pessoas irão sentir cada faixa é muito individual. Sinto que não tenho qualquer controle sobre isso, então escolho só viver o que vier. E é sempre lindo o que vem!
CB: Como você enxerga a evolução da sua carreira e da sua música nesses anos de carreira?
Bryan: Desde que saí do interior de Santa Catarina e vim morar em São Paulo, muita coisa mudou.
A gente vê que o mundo é bem maior do que a gente pensava. A gente ouve outras coisas, respira outras culturas, conhece outras pessoas…Tudo isso acaba indo pro papel na hora de criar, mesmo vendo um mundo maior, com outras possibilidades, criamos um disco que é muito eu! Pude contar com pessoas incríveis que me ajudaram a encontrar exatamente o que eu procurava pra cada uma das faixas.
GIPHY App Key not set. Please check settings