Baby Reindeer (Bebê Rena): Suposta mulher que inspirou a personagem Martha diz: “Eu sou a vítima”

Bebê Rena
Foto: Divulgação/Netflix

Baby Reindeer (Bebê Rena), está como uma das séries mais populares do catálogo da Netflix. Baseado em fatos reais, as pessoas passaram a querer conhecer mais afundo a história desses personagens que inspiraram a trama criada e estrelada por Richard Gadd.

A busca insana, o levou o encontro da Martha da vida real. Em uma entrevista ao Daily Mail, a mulher identificada criticou a série. Ainda optando por deixar sua  identidade em segredo, negou veementemente ser a stalker.

“Gadd está praticando bullying com uma mulher mais velha em busca de fama e fortuna. Ele está usando Bebê Rena para me perseguir agora. Eu sou a vítima. Ele escreveu uma maldita série sobre mim. Ele sofre de uma síndrome de protagonismo”.

“Nunca tive um bebê rena de brinquedo e nunca conversei com Richard Gadd sobre um brinquedo de infância”, acrescentou, referindo-se a um dos diálogos entre Donny e Martha sobre o passado da personagem na série. “Ela até parece comigo depois que ganhei muito peso durante a pandemia, mas na verdade não sou realmente feia.”, completou a verdadeira Martha.

Na história o protagonista Donny, que reviveu sua própria história, é um bartender e comediante e começa a ser perseguido por uma stalkers chamada Martha, que o perseguiu por mais de 2 anos, até ser presa e ser restriginda de chegar perto dele durante 5 anos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

GIPHY App Key not set. Please check settings

Written by CarolinaDidonet

Jornalista, 24 anos, é apaixonada pelo mundo da música e do entretenimento. Trabalha na área há mais de 6 anos. A playlist é uma bagunça total e toca um pouco de tudo.

Carrefour

Carrefour leva clientes para Olimpíada de 2024 em campanha de Dia das Mães

Viih Tube

Viih Tube e Eliezer anunciam que estão a espera do segundo filho