Beats inaugura experiência única e gratuita inspirada no fandom da Mother Monster

Beats. foto/divulgação

Beats, o drink oficial do Todo Mundo no Rio e irá transformar uma mansão em Botafogo em um espaço especial para os fãs de Lady Gaga. O espaço trará uma exposição gratuita, imersiva e completamente fora do comum, pensada nos mínimos detalhes para quem é apaixonado pela cantora, que ama o inesperado e tem a “claw” no coração.

Nos dias 1, 2 e 3 de maio, o endereço vira palco de cenários que parecem ter saído de um clipe e prometem esquentar o Rio antes mesmo do primeiro beat do show mais aguardado do ano.

Inspirada no universo da Mother Monster, a Monster Mansion é aquele tipo de experiência que mistura música pop, moda e, claro, muita personalidade. A casa ganha vida com diversos ambientes que remetem aos momentos mais marcantes da carreira da artista, itens interativos para se produzir e tirar fotos – como a “Paw Can“, uma lata especial de Beats Red Mix que encaixa perfeitamente nas “garras” tão tradicionais dos Little Monsters -, DJ, venda de comidas exclusivas e muitas oportunidades pra fazer aquele conteúdo de respeito para as redes. Além, claro, de um bar temático com Beats Red Mix, a novidade que dominou o Carnaval e, agora, vai entregar tudo no momento mais aguardado do ano.

A expectativa é receber cerca de mil pessoas ao longo dos dois dias de casa aberta. A entrada é totalmente gratuita, mas é bom correr: os ingressos são limitados e estarão disponíveis pela plataforma Sympla, sendo possível selecionar apenas dois por CPF.

“A Little Monster Mansion é a materialização do amor que o público sente por esse momento histórico. Beats está aqui para amplificar essa emoção com uma experiência única, feita sob medida para quem vive o pop de verdade. Vamos criar memórias inesquecíveis seja na Mansão ou na praia de Copacabana quando o show começar, porque quando o assunto é criar momentos únicos, autênticos e inovadores, Beats entrega”, conta Mariana Porto, diretora de marketing da marca.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

GIPHY App Key not set. Please check settings

    Written by CarolinaDidonet

    Jornalista, 24 anos, é apaixonada pelo mundo da música e do entretenimento. Trabalha na área há mais de 6 anos. A playlist é uma bagunça total e toca um pouco de tudo.

    Quer ir  NBA All-Star 2026? Hellmann’s lança terceira edição da “Promoção Hellmann’s Hora H da NBA”