A britânica Chloe Burrows, famosa pela participação no reality ‘Love Island’, chorou de alegria ao revelar que viveu um romance fake com Harry Johnson, astro do reality ‘Too Hot To Handle’. E antes que alguém venha atacar o rapaz e chamar a situação de ‘livramento’, cabe aqui uma explicação: ambos orquestraram o namoro para um documentário.
A inusitada – e falsa – relação é o centro da narrativa da produção ‘Love In The Limelight: UNTOLD’, que busca expor a lucrativa indústria dos ‘showmances’, os romances entre celebridades que existem apenas para inglês ver (literalmente, nesse caso), rendendo cifras que chegam a R$ 1,6 milhão ao ano para aqueles que se dedicam viver falsas relações como um negócio.
Chloe entrevistou outras celebridades vindas de relity shows como Liam Reardon e Millie Court, e Cara De La Hoyde e Nathan Massey, de ‘Love Island’, que admitiram ter encenado discussões para ganhar dinheiro com fotos de paparazzi e decidiram começar a viver romances falsos.
A partir daí, Chloe iniciou produção de fotos ao lado de Harry, produzindo seu próprio ‘showmance’. “Seria muito fácil ganhar dinheiro com isso. Você pode começar a ver a rede de finanças que pode estar por trás de um casal de reality”, contou a famosa.
GIPHY App Key not set. Please check settings