Bryan Behr fala sobre novo álbum

Bryan Behr fala sobre novo álbum "DEJAVU"
Bryan Behr/ Divulgação

Bryan Behr lançou recentemente seu álbum, “DEJAVU”, que marca uma nova fase em sua carreira, mas também reflete uma significativa transição pessoal e artística.

Com uma abordagem mais livre e sem medo de errar, “DEJAVU” costura o tempo através de suas canções, explorando temas de amor, paixão, despedidas e crises existenciais.Envolvido profundamente na produção do álbum, Bryan Behr contou com a colaboração de amigos de longa data e renomados produtores.

Em entrevista a Conexão Beat, o cantor falou um pouco mais deste trabalho. Confira a entrevista na íntegra abaixo:

Conexão Beat: Quais as principais inspirações para o álbum “DEJAVU”? O que ele tem de diferente dos demais álbuns?

Bryan: Todas as composições desse álbum nasceram em minutos! O disco inteiro é costurado pelo tempo. as músicas falam ele através do amor, da paixão, de despedidas, desencontros, crises existenciais… Acho que quando olho pra trás e lembro do processo de construção inteiro do disco, vejo um Bryan sem tanto medo de errar, mais solto e de certa forma mais feliz.

Conexão Beat: O álbum acompanha uma nova fase de sua vida, saindo de uma pequena cidade no sul, para São Paulo. Conte um pouco sobre esse processo, de sair do interior, para cidade grande e como tudo isso impactou positivamente na sua carreira.

Bryan: Sao Paulo me fez viver muitas experiencias pela primeira vez. Comecei a ouvir música de outras maneiras, colaborei com outras pessoas, me enxerguei de formas que nunca havia experimentado. Isso tudo, de certa forma, influenciou no processo de composição, de arranjos, de energia do disco.
O jeito que a gente faz música nunca tem retrocessos, só expansão . Eu não desaprendi a fazer música como antes, eu só aprendi novas formas de se criar. E isso é incrível.

Conexão Beat: Como foi a experiência de participar da produção do álbum? E quais suas expectativas?

Bryan: Em todos os trabalhos da minha vida eu estava profundamente envolvido. Dessa vez assinei a produção do álbum. Trouxe Davi para o projeto, ele é meu melhor amigo, nos conhecemos na nossa cidade natal, em Brusque, SC. Desde então colaboramos juntos. Davi é um cara super talentoso, tem praticamente a mesma idade que eu, então decidi trazer Paul Ralphes para o processo no estúdio por saber de toda a experiencia que ele traria para essas músicas. Paul é um gentleman, um cara super querido e extremamente talentoso. Nos divertimos muito durante as gravações, aprendi coisas com o processo de criação desse disco que tenho certeza que nunca esquecerei.

Conexão Beat: A música Azul, feat com Duda Beat, faz parte deste novo projeto. Como foi gravar essa canção com ela?

Bryan: Duda é um amor de pessoa e uma artista impar. Sempre amei muito sua voz e seu estilo. Quando compus Azul com Joyce Alane, uma artista incrível de Recife, ficou muito na minha cabeça que Duda deveria cantar essa música comigo. A sensualidade, a voz, os trejeitos, tudo fazia muito sentido. Quando fiz o convite fiquei super feliz de vê-la mergulhando de cabeça na canção junto comigo, se entregando no clipe também. Foi mágico. Tenho um carinho muito grande por ela.
Podemos esperar uma nova turnê para os próximos meses?

Conexão Beat: Para finalizar, que mensagem gostaria de deixar para os fãs, que vão ler essa entrevista e ouvir seu novo álbum?

Bryan: Quero primeiro agradecer por esperarem esse tempo por esse disco tão lindo, dizer que to morrendo de saudade da gente se encontrar nos shows e convidar todos para ouvir de coração aberto essas 12 músicas, se permitirem sentir essas melodias, letras e harmonias. DEJAVU é um álbum emocionante. Tenho certeza que irão se identificar com muitas coisas cantadas ali…Amo voces! um bejo grande!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

GIPHY App Key not set. Please check settings

Written by CarolinaDidonet

Jornalista, 24 anos, é apaixonada pelo mundo da música e do entretenimento. Trabalha na área há mais de 6 anos. A playlist é uma bagunça total e toca um pouco de tudo.

Gloria Groove

Serenata: Gloria Groove diz: “Feliz de quebrar preconceitos”

“Killing Me” é a nova faixa do artista multilingue Jonatan Haller