Camil marca presença nas edições esgotadas da Tardezinha São Paulo com ativações impactantes e distribuição de bolinhos na área VIP

Foto/Divulgação

A Camil, referência nacional em arroz, feijão entrou como uma das patrocinadora comemorativa de 10 anos da Tardezinha nas duas edições de São Paulo realizadas neste final de semana (04 e 05 de outubro) oferecendo experiências gastronômicas exclusivas ao público com o carrinho do Boteco Camil.
 

O público presente na Tardezinha poderá saborear os petiscos feitos com os principais ingredientes da marca que são a base do Brasil. Serão distribuídos bolinhos de arroz, feijoada e arroz doce nos dois dias de evento para os convidados da área VIP. A iniciativa reforça o protagonismo dos grãos do ponto de vista nutricional, mas também como símbolos da cultura popular, capazes de gerar afeto e pertencimento em momentos de celebração coletiva.
 

“A Tardezinha é hoje um dos maiores símbolos de celebração coletiva e de conexão cultural no Brasil. Para a Camil, estar presente nessa turnê especial de 10 anos é uma forma de reafirmar nosso papel como A Base do Brasil, porque nossos grãos fazem parte da vida do brasileiro em diferentes momentos que vão do dia a dia à festas dessa magnitude. Queremos mostrar que o arroz, o feijão e todos os nossos alimentos não são apenas essenciais na mesa, mas também protagonistas em experiências culturais que unem gerações e despertam pertencimento”, explica Flavia Molina, CMO da Camil Alimentos.
 

Além da ativação gastronômica, a Camil trouxe experiências imersivas para reforçar o vínculo emocional com o público. Um dos destaques será o Meet & Greet digital com Thiaguinho. Por meio de uma tecnologia interativa, com painel de 2,5 metros de altura e imagem em alta resolução, os fãs puderam simular um encontro com o artista, além de registrar uma foto virtual em tamanho real ao lado de seu ídolo. Para completar, a marca instalou um espaço instagramável no evento, comumente um dos pontos mais disputados pelos fãs da turnê – que já soma mais de 100 edições realizadas e de 2 milhões de pessoas impactadas.
 

Com essas iniciativas, a Camil consolida sua presença para além do universo da alimentação, fortalecendo seu papel como uma marca que compreende e valoriza o que é essencial na vida do brasileiro. Ao ocupar espaços de cultura e celebração popular, a Camil reafirma que “A Base do Brasil” não está apenas no prato, mas também nas experiências que unem as pessoas, nas conexões que atravessam gerações e formam as conquistas dos brasileiros.

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Written by CarolinaDidonet

Jornalista, 24 anos, é apaixonada pelo mundo da música e do entretenimento. Trabalha na área há mais de 6 anos. A playlist é uma bagunça total e toca um pouco de tudo.

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