Cena independente paulista ganha nova voz: Jumorelo disputa vaga no Lollapalooza Brasil

Jumorelo. Foto/Mariana Blum

A cena independente paulista tem uma nova voz ecoando com força. Jumorelo, artista nascida em Santo André (SP), vem chamando atenção pela estética crua e letras confessionais e está entre as concorrentes do concurso Temos Vagas, que vai definir uma das atrações do próximo Lollapalooza Brasil.

A participação no concurso acontece em um momento de consolidação da carreira. Jumorelo acaba de ultrapassar a marca de 52 mil streams com seu EP de estreia, “Me Chame Como Quiser”. O trabalho, descrito como um manifesto de identidade, transforma vivências cotidianas em canções que fogem do óbvio e habitam o espaço entre o que é dito e o que é apenas sentido.

Para garantir a vaga no line-up e representar o indie rock autoral no festival, a artista conta com o voto do público. A votação está aberta e pode ser realizada através deste link.

Do quarto para os palcos

A relação de Jumorelo com a música começou de forma despretensiosa, ao pegar o violão que a irmã havia deixado de lado. O que era hobby virou escolha de vida após um show da banda Jovem Dionísio, apontado pela artista como um ponto de virada para assumir suas próprias composições.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

GIPHY App Key not set. Please check settings

Written by CarolinaDidonet

Jornalista, 24 anos, é apaixonada pelo mundo da música e do entretenimento. Trabalha na área há mais de 6 anos. A playlist é uma bagunça total e toca um pouco de tudo.

Casa Nossa anuncia regravação de Onde Deus Possa Me Ouvir no projeto É Isso Aí! – Ao Vivo