Dilsinho estreia “Pagode do Diferentão”em São Paulo e recebe Ivete Sangalo e Liniker no palco

Foto: Reprodução Instagram

Após Porto Alegre e Curitiba, neste sábado (13), Dilsinho estreou o “Pagode do Diferentão” na Capital Paulista, no Esporte Clube de Pinheiros, Zona Sul de São Paulo, em um palco 360°, com objetivo de aproximar o artista do público e uma duração de três horas de muita música.

Como grande novidade do novo projeto que vai rodar as principais capitais do Brasil com passagens confirmadas ainda este ano em Florianópolis e Rio de Janeiro, Dilsinho vem dando espaço para as bandas e grupo de pagode de cada local, sendo escolhidos através de uma votação nas redes sociais do projeto.

O escolhido para São Paulo foi Sambatuca, que foi responsável por aquecer o público antes do dono da noite. Além do grupo, a noite contou com os DJs Vigari e Tartaruga.

Dilsinho subiu no palco por volta das 23h20 e apresentou clássicos como “Péssimo Negócio”, “Refém”, “Pouco a Pouco”, além dos sucessos recentes “Diferentão”“Sou Pagodeiro”, “Tortura” e “Passada de Mão”. Além de cantar grandes clássicos como “Faltamente”, “Amanhã”, A Lenda” de Sandy & Junior regravado em seu último projeto “Ensaios do PPD” e a nova versão se tornou um grande sucesso entre os fãs.

A grande surpresa da noite foi a presença de Ivete Sangalo e Liniker na plateia do show e claro, Dilsinho trouxe as cantoras para cima do palco. Ao lado de Ivete, cantaram grandes sucessos da cantora: “Mas Tanto Faz”, “Quando a Chuva Passar” e “Eva“.

Já ao lado de Liniker, dividiram os vocais da música “Você Me Vira a Cabeça” – grande hit de Alcione. E aos pedidos de todos, a cantora soltou a voz em “Caju”seu grande sucesso lançado no álbum de mesmo nome.

A próxima parada de Dilsinho com a label “Pagode do Diferentão” é Florianópolis no dia 26 de outubro no P12 Parador.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

GIPHY App Key not set. Please check settings

Written by CarolinaDidonet

Jornalista, 24 anos, é apaixonada pelo mundo da música e do entretenimento. Trabalha na área há mais de 6 anos. A playlist é uma bagunça total e toca um pouco de tudo.

Luísa Sonza mostra visual para The Town e fãs apontam semelhança com Sabrina Carpenter

Kambota Samba e Dudu Nobre lançam “Por que não amar” pela Radar Records