Vocês pensaram que não ia rebolar minha bunda hoje? Toma funk!! Anitta chegou às 1h desta sexta-feira (26) com seu mais aguardado álbum da carreira: “Funk Generation”.
A idealização da cantora sempre foi levar o movimento do funk para cruzar as fronteiras. Ela que já vem entregando isso nos últimos anos de sua carreria, atendeu todas as expectativas com seu mais novo trabalho, pois irá aproximar os países cada vez mais do Brasil cantando em português, espanhol e inglês.
Anitta não só dá início a sua nova era, mas também dita uma nova era do funk. “Funk Generation” traz as nuances: o tamborzão e o melody, entregando uma experiência imersiva de um baile. Ao todo são 15 faixas e muitas participações, nacionais e internacionais.
Entre os feats estão Bad Gyal e Brray em “Double Team”, Sam Smith em “Ahi”, além de Pedro Sampaio e Dennis com “Joga Pra Lua”.
“O funk é parte da cultura de quem vive nas favelas brasileiras, de onde eu venho. O ritmo já foi muito desvalorizado, e até associado ao crime organizado – isso é uma reflexão do preconceito de classe e do racismo que ainda assombram nossa sociedade. Hoje, eu me sinto realizada e muito feliz de ver que o funk é uma fonte de inspiração para a música brasileira e global. Um gênero com valor, premiado, admirado. Espero que vocês possam dançar, se divertir, cantar e celebrar com o meu novo álbum, um tributo ao poder do funk brasileiro!”, disse Anitta em um post escrito em inglês.
GIPHY App Key not set. Please check settings