Doja Cat revelou em recente entrevista que seu quinto álbum de estúdio intitulado “Vie” será um projeto conduzido pelo pop.
“Eu realmente quero ter consciência o suficiente para admitir que este é um projeto movido pelo pop”, ela disse à revista V Magazine. “Eu sei que posso fazer música pop, e pop é isso — é popular. Mas começa a ser encarado quase como um esporte por quem está de fora, por quem consome, gosta, mas talvez não respeite o que é de fato: música. Há quem nem enxergue isso como música. Vêem como se fosse algum tipo de futebol para meninas e gays.”
“O conceito gira muito em torno do amor, do romance e dos discursos dentro das relações. Relações no geral, inclusive a que você tem consigo mesma”, destacou Doja Cat.
“Acho que hoje em dia se ouve muitas músicas sobre términos, e muitas sobre como estamos meio cansadas dos homens. Eu mesma tenho uma música assim nesse álbum. Mas a questão é que existem várias formas de expressar esse sentimento — tipo, aff, homens. Este álbum fala muito sobre o amor do jeito que eu gostaria que ele fosse no futuro — meu desejo, minha esperança. O que eu gostaria que fosse possível. Porque eu me lembro de uma época em que as pessoas falavam sobre querer estar juntas. E agora parece que tudo ficou meio vazio, meio… não real. Sem amor, sem romance”, destacou Doja, que também aparece, segundo a V Magazine, fazendo rap em boa parte do disco.
GIPHY App Key not set. Please check settings