Ella Medrá nova aposta do pop, lança “Rebola Assim”

Ella Medrá
Foto: Ella Medrá/Divulgação

DJ em Salvador e em boates LGBTQIAP+, além de ter participado de batalhas de rimas no centro do Rio de Janeiro, levou Ella Medrá desenvolver uma sonoridade única.

Seu primeiro single, “Você Não Vale Nada” (VNVN), apresentou ao público uma mensagem poderosa e objetiva. Agora em seu novo lançamento, “Rebola Assim”, que chega nesta quinta-feira (20), explora a mistura de português e espanhol e traz uma história de desejo e paixão. Este single faz parte de uma trilogia que promete capturar as nuances do flerte, amor e desilusão com temas de empoderamento e uma abordagem direta e honesta.

Ella Medrá conversou com a Conexão Beat e falou um pouco sobre carreira, a trilogia dos seus lançamentos.

Confira na íntegra abaixo:

Conexão Beat: Você tem uma experiência bem diversa. Já se apresentou como DJ em Salvador, em boates LGBTQIAP+, mas também participou em batalhas de rimas no centro do Rio de Janeiro. O que esses dois cenários opostos trouxeram para a sua sonoridade?

Ella Medrá: O Hiphop me ensinou achar meu flow e métrica de composição, além de ter me deixado mais solta pra escrever minhas próprias histórias em formato de canções. Já as batalhas de rima em si, me deixaram mesmo foi cascuda! Me ensinaram a lidar com críticas à minha arte e a mim. Já nas boates, consegui me encontrar! Elas me mostraram o que eu realmente amo e me identifico sonoramente: o POP! Ser Dj por um tempo me fez entender o poder de cada instrumento e como ele se conecta com nosso corpo, memórias e sentimentos! E é exatamente isso que eu amo em ser artista, a conexão que a música traz, independente do gênero e das “micelânias” que podemos criar. É um mundo inteiro de possibilidades!

CB: Você nasceu e foi criada em Salvador (BA), morou um tempo na Argentina e hoje está radicada no Rio de Janeiro. Como esses lugares tão diversos contribuíram na formação da sua musicalidade?

Ella Medrá: Acho que cada um trouxe um temperinho especial pra quem me tornei como artista. Amo rimar em espanhol (hoje em dia até prefiro) e acho que traz um charme a mais nas faixas. Já a mistura de RJ e BA acho q traz um temperinho especial porque o baiano e o carioca tem mais em comum do que imaginam! É uma feijoada com farofa de dendê haha
Exemplo: amo o rap carioca, mas o repente nordestino é sensacional pra quem quer aprender e estudar sobre construções de rimas e flows. Misturando os dois fica sensacional! Exemplo disso são artistas como o Rapadura.

CB: Em seu primeiro single, “Você Não Vale Nada”, você se apresentou ao público sonora e visualmente. Na letra empoderada você manda um recado bem objetivo. Qual é o recado que você quer trazer para o seu público?

Ella Medrá: Que pessoas que “não valem nada”, não merecem seu coração e sentimento.
VNVN é sobre saber escolher o que é melhor pra você, tipo: será que aquela pessoa me merece ou é só um rostinho bonito pra um date casual? É pra deixar o questionamento: Será que vale investir meu tempo e sentimento aqui?
Fica no ar.

CB: Na nova faixa, “Rebola Assim”, você mistura na letra o português e o espanhol. Como surgiu essa inspiração de trazer os dois idiomas?

Ella Medrá: Espanhol é minha segunda língua, então não teve uma inspiração específica. Eu só realmente escrevi e saiu, como acontece as vezes até mesmo conversando. (Muitas vezes troco palavras sem querer no dia a dia rs)

CB: Agora com o lançamento de seu novo single, “Rebola Assim”, você anuncia que ele é parte de uma trilogia de flerte, amor e decepção. Vc já pode nos dar um spoiler do que virá pela frente?

Ella Medrá: Claro! Hahah Essa trilogia começou com “VNVN”, onde a faixa é sobre flerte, é sobre tentar não cair na tentação daquela pessoa bonitinha mas ordinária, sabe? “Rebola Assim” é sobre amor, sexo e desejo! Nela eu “cai” no papinho mesmo sabendo que a pessoa não valia nada e me entreguei. (Baseado em fatos reais hahaha) Já a próxima faixa, eu encerro a história com o final meio que esperado: A pessoa que não valia nada e mesmo assim me conquistou, no fim só brinca com meus sentimentos mas…. Mas o restante dessa história conto pra vocês no próximo lançamento!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

GIPHY App Key not set. Please check settings

Written by CarolinaDidonet

Jornalista, 24 anos, é apaixonada pelo mundo da música e do entretenimento. Trabalha na área há mais de 6 anos. A playlist é uma bagunça total e toca um pouco de tudo.

Susanne Stersi revela expectativa para o lançamento de “Mensagem de Despedida”

Coldplay, Ferrugem, Post Malone, Mc Daniel e muito mais !!!