Entrevista: Elis Justi divide detalhes sobre sua carreira e nova música

Créditos: divulgação | Deal's Art

Elis Justi é jornalista e cantora e descobriu a paixão pela música sertaneja ainda muito jovem, por influência do pai. Em sua trajetória, foram anos se apresentando em formaturas, festivais, festas e eventos de grande repercussão, como o Rodeio de Americana e o Hopi Hari, onde era contratada como atriz e cantora, além de musicais temáticos. Elis teve o privilégio de dividir o palco com grandes nomes da música sertaneja, como Edson e Hudson, Jorge e Mateus, Munhoz e Mariano, Gusttavo Lima, entre outros. Agora, ela apresenta sua nova música de trabalho, em parceria com Ricardo, da dupla Ricardo e João Fernando.

Na música, ela apresenta Beijo Inocente, sua nova música de trabalho, em parceria com Ricardo, da dupla Ricardo e João Fernando. A canção é inspirada nas modas antigas e traz uma letra cativante e claro, com muita sofrência.

Créditos: Divulgação | Deal’s Art

Em entrevista ao Conexão Beat, Elis Justi conta mais detalhes sobre sua carreira, inspirações e sua nova música. Confira:

Conexão Beat: Conte um pouco sobre o processo criativo de Beijo Inocente.

A música surgiu durante a seleção do meu repertório, num momento em que eu queria falar sobre como é possível amenizar a dor através do amor e que podemos nos permitir na desilusão. Em resumo, eu quis mostrar que vale muito a pena amar!

CB: Queremos saber sobre sua história com a música sertaneja. Ficamos sabendo que seu pai era cantor. Pode nos contar mais sobre isso?

A música faz parte da minha vida desde pequena. Com 4 anos eu ganhei um piano e me apaixonei por tudo que envolve música. Com doze anos, fiz uma participação na banda de rock do meu primo e gostaram muito de mim, até me convidarem para integrar a banda. Paralelo a isso, meu pai cantava músicas sertanejas raiz e ele sempre foi uma referência para mim. Com o passar dos anos, entendi que não podia viver sem música.

CB: Quais são suas inspirações na música?

Elis Justi: Muitas! Mas certamente Simone Mendes é uma das minhas inspirações da música sertaneja atualmente.

CB: Como você divide a rotina de cantora e jornalista? Quais são os principais desafios?

EJ: Com certeza não é nada fácil, mas quando há amor, tudo fica mais fácil. No dia a dia, tenho meus compromissos como locutora – apresento dois podcasts e nos demais momentos, dedico meu tempo à música. Tem sido desafiador, mas incrivelmente satisfatório. 

CB: Se pudesse dar um conselho para quem está começando agora na música, principalmente para a sua geração, qual conselho daria?

EJ: Tudo é possível se você acreditar. Faça tudo com amor e assim, um dia você vai colher tudo o que plantou.

CB: E se pudesse fazer um feat com um artista nacional e um internacional, quem seriam e por quê?

EJ: Participação Nacional: dos atuais, Simone Mendes, Zé Neto e Cristiano e Henrique e Juliano. Dos mais antigos: Cézar e Paulinho, Chitãozinho e Xororó e Christian e Ralf. Internacional: Shania Twain, Allan Jackson, Bon Jovi e Celine Dion.

O que podemos esperar de Elis Justi para os próximos meses?

EJ: Com certeza o maior sonho é que meu DVD seja lançado em 2024. Quero levar minha música cada vez mais longe e conquistar mais e mais pessoas por esse Brasil

Deixe um recado para os seguidores do Conexão Beat 🙂

EJ: Gostaria de agradecer a todo mundo que acompanha o Conexão Beat e separou um tempinho para conhecer meu trabalho. Sou eternamente grata por cada pessoa que valoriza minha música. Obrigada!

Siga o Conexão Beat no Instagram (clique aqui)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

GIPHY App Key not set. Please check settings

Written by Redação CB

MC Mirella

‘Minha filha terá a melhor exemplo de mãe’, dispara MC Mirella

Bruna Biancardi

Bruna Biancardi anuncia fim de relacionamento com Neymar