Depois de um ano sem lançamentos autorais, O Mundo Acaba Amanhã é o novo single do Filipe Volpi. A música fala de uma maneira bem filosófica sobre a urgência de se fazer o que quer, de não pensar demais e buscar o próprio bem estar e a própria alegria agora, enfrentando medos internos.
Com uma levada funky e uma sonoridade que mostra suas referências nos anos 70, a proposta da música é ser ao mesmo tempo reflexiva e dançante, enérgico. Esse paradoxo de interpretação é uma característica muito presente em grande parte das músicas do artista, que gosta de brincar com as discrepâncias entre o conteúdo e a forma.
Artista do interior de São Paulo, Filipe sempre mostrou interesse pela música. Buscou cedo no universo do audiovisual ferramentas que o ajudassem no processo de se comunicar através da sua arte. Depois de uma década de experiência com projetos diversos, tocando em bandas e em barzinhos. Observações diárias de si mesmo e do mundo externo ao seu redor viram canções sobre a vida que são compostas, interpretadas e produzidas por ele próprio.
GIPHY App Key not set. Please check settings