Integrantes do One Direction lamentam a morte de Liam Payne

One Direction
Foto/Divulgação

Niall Horan, Harry Styles, Louis Tomlinson e Zayn Malik, ex-companheiros do One Direction lamentaram e prestaram homenagem ao ex-colega de banda, Liam Payne. que morreu na quarta-feira (16) após cair do terceiro andar de um hotel em Buenos Aires, na Argentina.

Confira abaixo:

Harry Styles

“Sua maior alegria era fazer outras pessoas felizes, e foi uma honra estar ao lado dele enquanto fazia isso. Liam vivia aberto, com o coração na manga, ele tinha uma energia para a vida que era contagiante. Ele estava quente, solidário e incrivelmente amoroso”.. “Os anos que passamos juntos permanecerão para sempre entre os anos mais queridos da minha vida. Sentirei sempre falta dele, meu querido amigo. 

Louis Tomlinson

“Estou arrasado por escrever isso, mas ontem perdi um irmão. Liam era alguém que eu admirava todos os dias, uma alma tão positiva, engraçada e gentil”.. “E para constar, Liam foi, na minha opinião, a parte mais vital do One Direction. A sua experiência desde jovem, o seu ouvido perfeito, a sua presença de palco, o seu dom para escrever. A lista continua. Obrigado por nos moldar, Liam.”

Zayn Malik

“Liam, eu me peguei falando alto com você, esperando que você pudesse me ouvir, não consigo deixar de pensar egoisticamente que havia muito mais conversas para nós termos em nossas vidas… “Perdi um irmão quando você nos deixou e não consigo explicar o que eu daria para apenas te dar um último abraço, dizer adeus a você adequadamente e dizer que eu te amava e respeitava muito. Vou guardar todas as memórias que tenho com você em meu coração para sempre, não há palavras que justifiquem ou expliquem como me sinto agora, além de devastado. Espero que onde quer que você esteja agora, você esteja bem e em paz e saiba o quanto é amado”.

Niall Horan

“Estou absolutamente devastado com a morte do meu incrível amigo Liam. Apenas não parece real. Liam tinha uma energia para a vida e uma paixão pelo trabalho que era contagiante. Ele era o mais brilhante em qualquer lugar e sempre fazia com que todo mundo se sentisse feliz e seguro”… “Me sinto muito sortudo por ter visto ele recentemente. Infelizmente, eu não sabia que depois de dizer tchau e abraçar ele naquela noite, eu estaria dizendo adeus para sempre. É de quebrar o coração”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

GIPHY App Key not set. Please check settings

Written by CarolinaDidonet

Jornalista, 24 anos, é apaixonada pelo mundo da música e do entretenimento. Trabalha na área há mais de 6 anos. A playlist é uma bagunça total e toca um pouco de tudo.

Radar Records apresenta volume 2 da série “As 10 Mais” do cantor Marciano

Inspirado por sua história pessoal, Mudriniz estreia primeiro disco da carreira “Potencial Latente”