Após tascar um beijão daqueles em Pedro Tófani, que era seu ex-namorado até então, durante o a estreia da turnê Super, no Allianz Parque. Jão resolveu se declarar para o amado no dia de seu aniversário e confirmou a volta do casal.
“Feliz aniversário. Sei que você vai morrer de vergonha dessa foto (e eu também), porque no fim, a gente nunca precisou disso. Sempre nos bastamos dentro do que é nosso. Mas eu acho importante mostrar pra todo mundo o quanto a gente se ama. E na verdade, esse é o nosso retrato. No lugar que a gente mais ama estar conquistando o que sonhamos por anos”, começou.
Na sequência Jão foi só elogios para o namorado: “E como todo mundo a sua volta sabe, você realmente é uma pessoa extremamente inteligente, criativa e corajosa — um astro em tudo o que se propõe a fazer. Mas isso tudo fica muito pequeno perto do quão bom você é. Você é genuíno. Especial. Ainda acho estranha a sorte de te encontrar nessa vida”.
O cantor continuou com sua declaração: “E às vezes penso que se tivesse chovido no caminho da faculdade, se eu parasse em um bar pra conversar e tivesse chegado mais tarde, nossos caminhos talvez se desencontrassem e eu seria outra pessoa hoje. Mas na verdade não, acho que eu te encontraria de qualquer jeito”, derreteu-se.
No fim, Jão falou sobre os momentos com Pedro: “E nunca importou se estamos em um estádio lotado cantando nossas músicas ou comendo macarrão no sofá com os gatos nas nossas pernas, viver perto de você é sempre uma aventura. E eu só gosto do que é de verdade, por isso eu gosto tanto de você. Obrigado por enxergar o melhor em mim, porque eu quase nunca consigo. Vamos celebrar sua vida. Viva o Pepê. Te amo”.
GIPHY App Key not set. Please check settings