Klara Castanho e Fernanda Concon falam sobre o protagonismo feminino com Renata Corrêa em podcast

Renata Corrêa
Foto: Diivulgação

A pluralidade de temas já é uma grande característica das entrevistas de Klara Castanho e Fernanda Concon e o protagonismo da mulher ganhou mais um momento de debate nesse sétimo episódio do “Sem Nome Pod”. Renata Corrêa, escritora e roteirista da Rensga Hits – colaboradora da novela “Vai na Fé”- falou sobre as causas femininas e suas personagens complexas. O episódio, produzido pela Brumi Comunicação, já está disponível.

Com muita intensidade e segurança, a escritora falou sobre feminismo e a complexidade do movimento para as mulheres, levando em consideração a diferença entre as mulheres brancas e negras, assim como a importância de estudar sobre o tema e sair do mero discurso. O episódio foi gravado com Klara no estúdio ao lado da convidada e contou com Fernanda Concon em uma chamada de vídeo. A apresentadora está estudando e morando em Portugal. 

Diferente do que estamos habituados, o podcast de Klara Castanho e Fernanda Concon não tem o objetivo de trazer famosos para simplesmente falarem de suas vidas. As atrizes e apresentadoras assumiram a veia jornalística e apresentam a cada episódio um tema para ser discutido. 

Esta primeira temporada do podcast terá 10 episódios e as amigas irão trazer nomes conhecidos para debaterem pontos como educação política, invasão do corpo feminino, representatividade, meio ambiente e indústria musical. Além de Renata Corrêa, Whindersson Nunes, Duda Beat, Fatou Ndiaye, Thalita Rebouças,  Maísa, Diva Depressão e Nila já estiveram nos estúdios. 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

GIPHY App Key not set. Please check settings

Written by CarolinaDidonet

Jornalista, 24 anos, é apaixonada pelo mundo da música e do entretenimento. Trabalha na área há mais de 6 anos. A playlist é uma bagunça total e toca um pouco de tudo.

The Town

Bruno Mars no The Town esgota em menos de 2 horas

Joalin

Joalin abre nova fase com “Solo”