Nesta segunda-feira (29), a L’Oréal Paris celebrou momento icônico, com evento global “Le Défilé”, no Palácio dos Cedros, em São Paulo, marcando a abertura da semana de moda em Paris.
A noite que celebrou a diversidade, o empoderamento feminino e a democratização do acesso à moda, ainda contou com um desfile protagonizado pela Bella Campos, nova embaixadora da marca no Brasil, além de outras influenciadoras da L’Oréal Paris, como Gabi Loran, Maju de Araújo, Carol Moreira e Marcela McGowan.
“Não é um deslife, é um momento que a marca L’Oréal Paris encontrou em um dos maiores espaços de moda do mundo, a abertura da Paris Fashion Week, e dizer que o propósito da beleza, vai muito além da beleza. E sim um meio para se sentir mais confiante e conseguir reconhcer o próprio valor e ajudar outras mulheres também a se reconheceram. Nesse momento, como uma marca feminista, unimos vozes do mundo inteiro que são icônicas e potentes, além de mulheres incríveis que resoam para todo planeta ‘vocês valem muito'”, destacou Maíra da Matta, diretora da marca no Brasil.
O evento também promoveu a segunda edição do prêmio “Mulheres Que Valem Muito”. A premiação reconhece trajetórias femininas inspiradoras, premiou no palco a cientista Tatiana Sampaio que devolveu esperança para pacientes com lesão medular, Lorena Pires,a primeira brasiliera na academia de ópera em Paris e Gutta Karimu, manicure e mãe solo de dois filhos, que ganhou notoriedade nas redes sociais após publicar um vídeo tutorial explicando como acionar o genitor das crianças na Justiça para garantir a pensão alimentícia.
“Le Défilé” foi encerrado em grande esttilo trazendo um show de Liniker, que retornou como embaixadora da marca no Brasil. A artista que concorre a sete categorias do Grammy Latino 2025 com o álbum “Caju”, que completou 1 ano de lançamento, cantou alguns dos grandes faixas do álbum e outros sucessos.
O Brasil é o 4º maior mercado consumidor global da marca e ocupa também a 4ª posição em número de produtos lançados anualmente pelo grupo. A produção anual é de 400 milhões de produtos e contribui para vendas superiores a R$ 19,5 bilhões.
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