Sucesso nas plataformas digitais com seu novo álbum “Escândalo Íntimo”, Luísa Sonza concedeu uma entrevista para a Vogue e comentou sobre a faixa “Chico”, que caiu no gosto do público.
A cantora disse: “‘Chico’ é algo extremamente íntimo. E se eu parar para pensar, não faria, não teria coragem de me expor dessa maneira. Só me exponho porque não penso. Colocar no álbum uma música para um cara que acabei de conhecer? Racionalmente, não faria. Mas só vou lá e faço. Depois penso: meu Deus? Essa música, antes de ser sobre qualquer outra pessoa, é sobre mim e meus sentimentos”.
Além disso, Luísa Sonza abordou sobre “Campo de Morango”, pois foi apontada como uma música satânica: “Acho que sou um gênio, às vezes. Consigo fazer umas coisas que nem eu mesma acredito. E tenho muita coragem. Fico feliz em provocar discussões.”
A cantora continuou: “Não é sobre ser certa ou errada, a dona da verdade. Não acho que sou boa ou má. O ser humano é complexo. A gente pode fazer o mal sem querer, o bem sem querer. Nem sei como fazer um ritual satânico, também não acredito nessas coisas. Não vejo o mundo dessa forma, com essa dualidade grotesca e totalmente tóxica, o céu e o inferno. Para mim, é apenas um clipe que representa o prazer feminino”.
GIPHY App Key not set. Please check settings