Preste a subir no palco Skyline, neste domingo (3), o principal do The Town, Luísa Sonza revelou durante coletiva de imprensa que representará o céu e inferno.
“Ele terá uma rampa que quebra o palco ao meio e começa na última coxia e termina na primeira coxia. […] Vai ser uma estrutura de palco diferente, porque a gente não vai ter aquela coisa quadrada, né?. A gente vai construir o conceito de céu e inferno dentro desse show”, contou.
Assim como já contado em um repertório mesclado com músicas do seu mais novo álbum “Escândalo Íntimo” e grandes sucessos já emplacados. “A estreia da nova turnê será lançada no The Town, mas disse será um pouco mais curto devido ao tempo disponibilizado dentro do festival. “É um show de 50 minutos e as músicas acabaram de ser lançadas. Então a gente vai ter algumas outras músicas, os grandes sucessos, obviamente”.
Luísa Sonza completa que diferente de “Doce 22″, ela quis fugir da estrutura musical de divisão de músicas lentas e as mais aceleradas. “As músicas vão ser misturadas e aí a nossa intenção é fazer assim, ter uma música lenta, mas voltar pra uma alta, cair, ter uma música nova, ter um grande sucesso… a narrativa vai ser mais na intenção mesmo de entreter o público”.
A cantora também contou que o show será contado por meio das coreografias. “A gente tem algumas cenas que a gente vai fazer com uma coreografia. Uma delas é aquela de eu tentando chegar no céu e tendo dificuldade com as pessoas me puxando”.
Luísa Sonza ainda deu mais um spoiler do seu show: “Eu vou controlar a minha voz e todo o telão do show inteiro. Eu preciso controlar a partir de sistemas que a gente criou, né? Eu amo ter controle sobre as coisas”.
GIPHY App Key not set. Please check settings