Luiza Martins detalha intesidade do signo escorpião no EP “Intensa Até Demais”: “Queria sentir menos”

Luiza Martins
Foto: Divulgação

Luiza Martins chegou com seu mais novo trabalho, o EP “Intensa Até Demais”, onde aborda intensidade do signo de Escorpião – seu signo. Durante coletiva de imprensa, a cantora detalhou este lanaçamento.

A cantora compartilhou que nunca foi muito ligada a signos, mas sempre que falava ser de escorpião, sofria bullying.“Fui obrigada a acreditar em astros, signos e tal, e o Intensa Até Demais junta tudo. A intensidade do escorpião é real! Às vezes estou diante de uma situação e falo: ‘Meu Deus do céu, eu queria sentir menos’, sabe? Essas músicas novas são músicas bem sentidas, sabe quando você está triste e ao invés de procurar ficar bem você coloca a playlist e vai chorar? elas são para isso”.

Sobre ol conceito, Luiza Martins procurou extrair os máximo de sentimentos, enfatizando que não pensou em nenhum momento no comercial.“O álbum vai te impactando em muitos momentos. Esse álbum me ensinou e me ajudou a pensar em conceitos, em como entregar isso para o público. Não olhava para algum outro artista e falava: ‘quero fazer igual aquela pessoa’. Nasceu em mim o desejo de dar mais sentido para as coisas, então fiquei procurando como fazer isso, como criar um conceito“

‘Foi algo que nasceu em mim: ‘como vou entregar isso para as pessoas? Como eu vou pensar em contar sobre esse lançamento para os meus fãs, que é a galera que está ali me sustentando, me ajudando, participando dos meus shows… Eu não posso chegar para eles e falar: ‘galera dia tal tem lançamento’. Eu me recuso a fazer um negócio desse. O conceito foi nascendo com esse álbum, de pensar em como iria montar, qual seria a lógica, como tocaria nas pessoas de uma forma genuína mas não de uma forma que eu precise pensar em como vou tocar elas”.

“A música é justamente isso. Eu sou muito grata por ser uma artista da música, porque eu acho que ela te dá essa licença poética para você falar sobre tudo que é pessoal. A música te dá essa possibilidade de falar tanto pessoalmente como na terceira pessoa e  no final é mais gratificante do que qualquer outra coisa. Você está dividindo seus sentimentos com alguém“, finalizou Luiza Martins.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

GIPHY App Key not set. Please check settings

Written by CarolinaDidonet

Jornalista, 24 anos, é apaixonada pelo mundo da música e do entretenimento. Trabalha na área há mais de 6 anos. A playlist é uma bagunça total e toca um pouco de tudo.

Giovana Costa lança single autoral “Fotos na Mesa”

Conheça a influenciadora e maquiadora Jeniffer Costa!