Marc Yann e Allan Loppes comemoram feedback positivo de “Jovens Cansados”

Lançada recentemente nas plataformas digitais, a canção “Jovens Cansados” marca um momento especial para os cantores Marc Yann, Allan Loppes e Felipe D’Orazio, que comemoram o primeiro feat juntos e expressam felicidade com o feedback positivo nas plataformas de música e redes sociais. A colaboração traz uma letra autoral e chega como uma representação de força e sonhos. 

Carregando uma mensagem motivadora, a faixa foi composta e produzida por Marc Yann e reflete sobre lutar por todos os objetivos e desejos, mesmo quando cansados de tantos obstáculos em todo este processo. 

Com inspiração em vivências dos próprios artistas, o som chega como um lembrete para que a persistência seja colocada em prática na vida das pessoas. “Percebemos que essa música é exatamente sobre continuar buscando e tentando, mesmo que tudo pareça contra, mesmo que o mundo inteiro te diga ‘não’. É sobre acreditar que vai dar certo”, afirma Marc.

A mensagem vem sendo recebida pelo público de forma surpreendente. Os cantores afirmam que estão conseguindo alcançar o que realmente queriam: tocar as pessoas com cada pedacinho da letra.

“Estão adorando, o que é ótimo. O que mais queria, é o que eu mais tenho lido: ‘nossa, fala sobre vida, super me fez bem ouvir e me conectar com coisas boas’. Nosso objetivo era causar esse sentimento nas pessoas. Quanto mais gente escuta, mais retornos positivos estamos recebendo e isso tem sido incrível demais. Estamos felizes com o resultado”, conta Allan.

A sonoridade da colaboração carrega o amado pop, mas também vem regada de influências de outros estilos musicais como country e rock, que apesar de carregarem suas diferenças, foram unidos por Marc na produção deste trabalho. “Exclusivamente eu queria brincar com esses dois gêneros que amo ouvir e foi o momento de começar a inserir isso nas canções que produzo”, aponta o cantor e produtor.

E assim como a letra, as batidas e a união de estilos vem conquistando os ouvintes. Marc comemora a boa aceitação da sonoridade da faixa: “Essa é uma música que vai muito contra o mercado do pop brasileiro atual, mesmo assim, as pessoas estão acolhendo a mensagem, criando vídeos, colocando nas playlists e principalmente, transformando em uma música de vitória para os dias sombrios”, conta o artista. “Tem gente que veio me contar que escuta todos os dias, que escutam até na academia hahaha isso é massa demais!”, finaliza.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

GIPHY App Key not set. Please check settings

Written by Redação

Tauã Cordel

Tauã Cordel aposta em “Onde Está Você Agora”, canção do projeto Vibe em Noronha

Revelação do MPB, Ananda Paixão lança seu primeiro EP “Mabuia”