Duas décadas após Lindsay Lohan, Rachel McAdams e companhia, “Meninas Malvadas“ voltou aos cinemas com uma nova versão, que chegou nesta quarta-feira (10).
A trama, no entanto, é a mesma: o novo longa mostra a chegada de Cady Heron (Angourie Rice) ao topo da cadeia social do grupo das garotas populares chamado de “As Patricinhas”, liderado por Regina George (Reneé Rapp) e suas amigas Gretchen (Bebe Wood) e Karen (Avantika). Entretanto, quando Cady comete o erro de se apaixonar pelo ex-namorado de Regina, Aaron Samuels (Christopher Briney), ela se torna a sua principal inimiga. Conforme Cady planeja destruir o grupo das Patricinhas com a ajuda de seus amigos Janis (Auli’i Cravalho) e Damian (Jaquel Spivey), ela tenta se equilibrar entre manter sua essência e enfrentar a selva mais perigosa de todas: o ensino médio.
Além de manter o enredo, o filme que traz alguns dos mesmos atores do primeiro filme para os mesmos papéis – e uma específica em uma participação surpresa inesperada de Lindsay Lohan, protagonista do filme de 2004, que aparece como a moderadora entre as duas equipes.
Apesar de uma participação pequena, Lindsay não serve apenas como figurante e se destaca no momento, trocando algumas falas com a nova intérprete da sua antiga personagem, Cady, vivida aqui por Angourie Rice.
O elenco da versão musical conta com Angourie Rice (Dois Caras Legais), Auli’i Cravalho (Quase um Rockstar), Reneé Rapp (A Vida Sexual das Universitárias e a Regina George na peça teatral da Broadway), Busy Philipps (As Branquelas), o cantor Jaquel Spivey e os retornos de Tina Fey e Tim Meadows (Saturday Night Live). Jon Hamm (Mad Men) interpreta o Coach Carr, o treinador e professor de educação sexual do colégio.
Veja trailer
GIPHY App Key not set. Please check settings