Menor Mc une trap e funk em primeiro álbum de carreira “Trap Funk Star”

Menor Mc

Misturando funk com trap, Menor Mc chega ao streaming seu primeiro álbum com 12 canções, sendo 4 delas com participações super especiais como: Oruam, Pl Quest, Rincon Sapiência, Dj Matt-D e Vitaufug2lds. A produção musical do projeto ficou por conta do DJ MATT-D sendo em especial duas faixas produzida pelos Dj Mk Autêntico e os DJS Murilo Lt.

O álbum com canções inéditas será lançado com uma superfesta para celebrar o feito. “O mercado da música hoje é muito acelerado, mas para nós artistas ainda é de extrema importância lançar um álbum completo”, esse álbum um dos maiores feitos da minha vida, ele é a realização de um sonho. diz Menor.

A música de trabalho será “Calma Gata”, do seu parceiro Dj Matt D, que o convidou para cantar, a faixa “Idolatria”, retrata a minha história, o que eu vivo, as minhas realizações. “Líquido roxo”, é um grito de guerra que me encorajou quando eu entregava panfletos, naquela época trabalhava demais e ganhava muito pouco e foi a grande virada da minha vida onde eu pedi para sair do trabalho e graças a tudo o que aprendi e a coragem que tive em jogar tudo pro alto e ir em busca do meu sonho.

 “Jordan”, é uma faixa que eu falo sobre a vida que eu vivo na rua, a vida nos impõe muitas regras, sendo que uma das principais regras deveria ser as que nos fazem felizes, de sermos justos e como vou muito nessa vibe,  acabo sendo visto como um “rebelde do bem”, porque busco exatamente isso no meu dia a dia.

 “Tão Linda”, eu gostava de uma menina e ela sempre foi na nas idéias das amigas e acabou que não deu certo. “Bala no copo”, foi uma extensão da Pandora, essa música existe desde 2014 e muito especial e fico feliz em poder compartilhar depois de tanto tempo que ela existe. “Fama”, é um som muito especial e o título já fala muito por si. “Leste é a zona“, é mais do que especial por ter meu ídolo Rincon Sapiência, referência de onde eu nasci, do rap, do funk, minha inspiração, gostaria demais que todos escutem para entenderem nossas origens.

“Peças de grife”, conta compartipação do meu parceiro Oruan, e vem com várias mensagens, falando das mulheres que gostam de dinheiro, da importância em ajudar nossas mães, é uma música muito forte e ter Oruan que é da nova geração como eu, deixar essa mensagem para o nosso público é muito importante. “Givenchy“, é um som aleatório que uniu muita gente e vem com a mensagem da vivência de quem nunca teve nada e hoje podermos fazer do bom e do melhor para nossa família. “Auto cacife”, promete muito, e um som muito diferente de tudo o que tem no álbum pelo seu jeito único onde levantamos nossa bandeira e deixamos a mensagem sobre o racismo, preconceito.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

GIPHY App Key not set. Please check settings

Written by Redação CB

Prêmio Multishow

Prêmio Multishow anuncia os indicados: Anitta, Ludmila, Jão, Gloria Groove são destaque deste ano; confira

Badi Assad

Badi Assad realiza primeiro show da turnê “Ilha”