Eles vieram de Brasília e ganharam o Brasil todo em poucos anos. O Menos É Mais se firmou como um dos principais nomes do pagode da nova geração.
Artistas da Som Livre desde 2020, o grupo formado por Jorge Farias, Gustavo Goes, Duzão, Paulinho Félix e Ramon Alvarenga renova a parceria por mais cinco anos. Na última quarta-feira (28), os integrantes estiveram no Rio de Janeiro para a assinatura do contrato, que foi seguida de uma confraternização com pocket show para os colaboradores.
“A Som Livre apostou no nosso trabalho num momento em que a realização de shows era impossível e o cenário como um todo estava muito incerto. Estamos muito felizes e orgulhosos do que construímos nesse período e prontos para muito mais”, afirma o percussionista Gustavo Goes, integrante do Menos É Mais.
“O grupo chegou no auge da pandemia, e é impossível não lembrar do momento da assinatura, em um encontro presencial restrito no nosso escritório, quando todos ficamos muito emocionados e ansiosos pelo o que estava por vir. Na época, nos desafiamos a colocá-los entre os principais nomes do país. Hoje, três anos depois, temos o grupo de pagode mais ouvido no streaming atualmente sendo finalmente recebido pelos funcionários com o calor que não foi possível na primeira vez em que vieram aqui. Mas, além disso, quero destacar a relação que construímos. Chegar neste momento de receber o grupo com esse clima e ver a alegria e satisfação dos dois lados, sabendo o quanto conseguimos ajudar nessa construção, dá uma sensação de que tudo vale a pena, e é por isso que nós trabalhamos. Então eu sou muito grato por tê-los aqui, por terem confiado na gente lá atrás e por continuarem confiando”, projeta Marcelo Soares, presidente da Som Livre.
GIPHY App Key not set. Please check settings