Modo Xuxa: Gloria Groove destaca: “É um projeto para honrar, registrar, e celebrar a carreira da Xuxa”

Gloria Groove
Gloria Groove/ Reprodução - Red Comunica

A união perfeita! Gloria Groove é uma fã declarada da Rainha dos Baixinhos, Xuxa. Ela chegou com o tão esperado clipe de “Modo Xuxa”, que além de trazer muita rima, rap, a letra destaca os principais bordões da apresentadora. Em coletiva de imprensa online, a drag queen falou um pouco deste lançamento.

“Modo Xuxa está longe de ser uma música de trabalho, ou aposta para o carnaval, é um projeto para honrar, registrar, e celebrar a carreira da Xuxa, que moldou a cultura nacional e se manteve presente em todo período”, destacou.

“Não queria uma estrutura musical simples ou refrão que repetisse, eu queria essas duas partes de rap e isso me levou a outra referência, onde levei a música a outra potência, onde os pré-refrões são diferentes também. São tantas referências, que ficamos tentando encaixar tudo e trabalhar com esse universo rico. Não consegui falar só da Sasha, pois queria muito, mas algumas coisas não tinha uma rima certa. Essa faixa pediu mais riqueza e detalhe”, continuou.

Depois dessa celebração toda, Gloria Groove trouxe Xuxa para o clipe que conta com diversas referências ao rico universo que ela criou, destacando toda sua contribuição para estética futurista no Brasil e que também faz parte desta era de Futuro Fluxo. “Eu a convidei e ela ficou muito feliz, inclusive ela teve a ideia de ser a ‘arqui-inimiga’ do clipe, pois a ideia inicial era ter uma Xuxa celestial”.

“O clipe de ‘Modo Xuxa’ ou o projeto pretendo passar e transmitir é que a Xuxa é um ícone e chegamos na era que ela se tornou uma parte da iconografia. Não existe falar de Drag, de produção, de carreira e artista pop no Brasil, sem citar a Xuxa. É minha forma de honrar a história. Além disso, essa faixa surgiu na comemoração do ano da Xuxa 60 anos. Ela sempre me abraçou e temos que dar flores em vida ainda”, completou.

Por fim, Gloria Groove falou sobre ‘Futuro Fluxo’: “O estilo funk é pura diversão, descontração de deixar fluir, porque nasceu no verão de 2022 para 2023 quando estava no comando da música boa, no fim da era de ‘Lady Leste’. E foi um momento divertido na minha carreira, que fiquei muito tempo no Rio, perto da casa da Xuxa, onde descobri muita diversão e aproveitamento de celebrar as conquistas”.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

GIPHY App Key not set. Please check settings

Written by CarolinaDidonet

Jornalista, 24 anos, é apaixonada pelo mundo da música e do entretenimento. Trabalha na área há mais de 6 anos. A playlist é uma bagunça total e toca um pouco de tudo.

Carnaval

Quais são os hits históricos do carnaval?

IZA

Confira os shows que agitam SP com Pocah, Pedro Sampaio, Gloria Groove e mais!