Nathalia Serra comenta sobre sua personagem no musical O Rei do Rock

Créditos: Letycia Miller

Nathalia Serra tem uma carreira que abrange novelas, filmes e musicais e está brilhando no musical O Rei do Rock, atualmente no Rio de Janeiro. No papel de Ann Margret, personagem que exige versatilidade e habilidades intensas em canto, dança e atuação, ela vem mostrando todo seu talento ao público carioca.

Em entrevista a Conexão Beat, a atriz comenta mais detalhes sobre sua personagem e sua carreira. Leia a seguir:

Conexão Beat: Gostaria de começar a entrevista perguntando como foram seus primeiros projetos na arte e os principais desafios.

Nathalia Serra: Eu já estreei na carreira artística num grande musical contando a história de Wilson Simonal, e interpretando dentre os personagens do ensamble, a Nara Leão. Tive a ajuda de mestres que fizeram parte da minha formação para furar bolhas, me indicar para os trabalhos, além de contar também com uma pitada de sorte. Lembro de ter enviado meu material para a Dani Pereira, que estava à frente da produção de elenco da “Malhação”, da qual fiz parte, e ela recusar meu material por causa da idade. Dois dias depois eu fui aos Estúdios Globo gravar uma participação em “Tititi” e dei de cara com ela, tomei coragem e fui me apresentar pessoalmente e agradecer por ela ter me respondido. Ali ela voltou atrás e me convidou para participar dos testes, que aconteceriam num dia em que aconteceriam 2 grandes shows no Rio e que seria de grande movimento na principal via de acesso para os estúdios. Saí com 4 horas de antecedência de casa e cheguei antes do meu horário, e acabei sendo convidada por ela para dar a réplica para os outros atores testados, e tenho certeza que o tempo que passei com eles, foi decisivo para que quisessem trabalhar comigo.

Conexão Beat: Você interpreta Ann Margret, o amor de Elvis. Como tem sido essa experiência e o feedback do público?

Nathalia Serra: Eu não sabia que existiam tantos fã-clubes do Elvis, e por consequência também da Ann Margret no Brasil. Tenho sido presenteada com muitos abraços, conversas, fotos, posts e feedbacks maravilhosos sobre o meu trabalho! Muito gratificante, um presente e uma honra poder representar essa artista tão completa e poder contar parte de sua história aqui no Brasil, aos fãs e também a quem ainda não conhecia sobre sua história e relevância artística.

Conexão Beat:Podemos esperar novos musicais ou projetos para 2025?

Nathalia Serra: Sempre que um ator está num projeto bacana, sem algo engatilhado na sequência, essa costuma ser uma pergunta que gera bastante ansiedade, e esse é o meu caso no momento. Tudo que espero tanto pra mim, quanto para a classe artística operária como eu em 2025, é que possamos ter mais estabilidade e constância nos trabalhos e que sejamos devidamente valorizados e remunerados por isso.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

GIPHY App Key not set. Please check settings

Written by Redação CB

Dinnal Cruz regrava a canção clássica “Aline” pela Radar Records

Festival Coolritiba anuncia line-up 2025

Festival Coolritiba anuncia line-up 2025 com Caetano Veloso, Liniker, Matuê, João Gomes, CPM 22 e mais