Nostálgia pura! Jonas Brothers incedeiam fãs com uma noite mágica

O trio trouxe à capital paulista a turnê ‘The Tour’, após onze anos da última passagem pelo país

Jonas Brothers: Crédito/ Carolina Didonet
Jonas Brothers: Crédito/ Carolina Didonet

Foram 11 anos aguardando o retorno de Kevin, Joe e Nick Jonas! Na noite desta terça-feira (16), Jonas Brothers que haviam pisado pela última vez em solo brasileiro em 2013 – mesmo ano que anunciaram o hiato – fizeram valer cada ano de espera, reacendo chama ainda viva nos corações de diversos adolescentes, que hoje são adultos, e já se encontram entre seus 24 a 35 anos.

O grupo voltou à ativa em 2019, trouxe à capital paulista um único show do “The Tour”. Às 20h02, aos gritos eufóricos, deram início ao show de 3 horas, que foram divididos celebrando os cinco álbuns de carreira. “Celebrate”, presente no último álbum “The Album” foi a música resposável por dar esse start de emoções.

Na sequência começaram a viajar na linha do tempo e paramos no primeiro álbum “Jonas Brothers” (2007), que teve “SOS”,“Hold On”, e “When You Look Me In The Eyes”, como os grandes hits e foram entoados em cada canto do estádio, do Allianz Parque.

Durante a viagem nostálgica, Jonas Brothers intercalaram com músicas do “The Album”, trabalho mais recente. O segundo álbum “I Little Bit Loger” (2008) destacou as faixas “LoveBug”, “Burnin’up” e “Shelf”. Kevin, Joe e Nick também cantaram faixas “Gotta Finf You” e “Introducing Me”, do filme “Camp Rock” e “Camp Rock 2”, onde interpretavam rockeiros.

Em um momento, Nick Jonas agradeceu os fãs por deixarem eles se sentirem em casa quando vieram ao Brasil pela primeira vez em 2007 e disse “Um dia a gente vai cantar para vocês uma música em português”.

Não muito frequente nos shows, após um pouco mais de uma hora de show, eles fizeram um intervalo de cerca de 20 minutos. O que parecia que o clima esfriaria, estava enganado. Na volta, Jonas Brothers seguiram com músicas do álbum “Lines, Vines and Trying Times” (2009), com “Much Better”, “Paranoid” “Hey Baby” e mais!

O show ainda foi marcado com momentos solos, onde Nick Jonas ficou no palco sozinho e soltou a voz em “Jealous” e “Who I Am” – músicas lançadas em sua carreira solo. Joe Jonas também teve seu momento e ao lado da guitarrista JinJoo Lee e cantou “TootBrush” e “Cake By The Ocean” – faixas lançadas com sua outra banda DNCE.

Caminhado para o final deste espetáculo, foi a vez de “Happiness Begins” (2019), que marcou o retorno dos irmãos com as faixas “Sucker”, “I Believe”, “Only Human”. A passagem dos irmãos pelo Brasil foi finalizada com “Leave Before You Love Me”.

Jonas Brothers mostraram que não foi necessário um palco enorme, com tecnologias e trocas de roupas. O que importava era apenas eles, onde cada um dominou o palco de sua maneira encantadora. Está muito cedo para pedir “Come to Brazil, again”?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

GIPHY App Key not set. Please check settings

Written by CarolinaDidonet

Jornalista, 24 anos, é apaixonada pelo mundo da música e do entretenimento. Trabalha na área há mais de 6 anos. A playlist é uma bagunça total e toca um pouco de tudo.

Rap in Cena

Rap in Cena anuncia datas e promete uma edição histórica

Anitta

Anitta revela capa de novo álbum