Paris Filmes divulga data de lançamento de “Tá Escrito”, com Larissa Manoela

Tá Escrito
Foto: Divulgação

Paris Filmes divulgou o cartaz oficial e a data de lançamento de “Tá Escrito”, comédia romântica protagonizada por Larissa Manoela.

Dirigida por Matheus Souza (“Apenas o Fim” e “A Última Festa”). No filme, a atriz vive Alice, uma leonina insegura que não gosta dos holofotes.

Ela mora com a mãe (Karine Teles), virginiana obcecada por organização, e com o irmão (Kevin Vechiatto), que faz de tudo para atazanar sua vida. Seu sonho é conquistar o primeiro emprego e ir morar com o namorado (André Luiz Frambach). Mas seus planos vão por água abaixo quando ele termina o relacionamento para se dedicar à carreira. 

Alice fica frustrada com o fim do namoro, até que recebe um livro mágico que promete tornar realidade qualquer previsão astrológica escrita nas páginas em branco. Com o poder de influenciar a todos, Alice se torna um fenômeno online, mas também deixa o mundo ao seu redor de cabeça para baixo. “Tá Escrito” aborda temas cotidianos de jovens adultos, passando por amizade, superexposição nas redes sociais, relacionamentos, descobertas, conflitos, trabalho e os desafios enfrentados pelos jovens. Completam o elenco Caroline Dallarosa, Victor Lamoglia, Richard Abelha, Hamilton Dias, Emira Sophia, Vittoria Tosi e Thuany Parente, que também assina o roteiro ao lado de Mariana Zatz e do diretor Matheus Souza.

A produção é da Paris Entretenimento em coprodução com a Globo Filmes e Globoplay, e distribuição da Paris Filmes. A estreia nos cinemas está marcada para 2 de novembro. 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

GIPHY App Key not set. Please check settings

Written by CarolinaDidonet

Jornalista, 24 anos, é apaixonada pelo mundo da música e do entretenimento. Trabalha na área há mais de 6 anos. A playlist é uma bagunça total e toca um pouco de tudo.

Harry Styles

Harry Styles conclui a turnê “Love On Tour”

IZA

IZA revela detalhes do novo álbum “AFRODHIT” e sobre show no The Town