Menos É Mais renova com a Som Livre
Eles vieram de Brasília e ganharam o Brasil todo em poucos anos. O Menos É Mais se firmou como um dos principais nomes do pagode da nova geração. Artistas da Som Livre desde 2020, o grupo formado por Jorge Farias, Gustavo Goes, Duzão, Paulinho Félix e Ramon Alvarenga renova a parceria por mais cinco anos. […] Mais





