Rock in Rio 2024 vai celebrar os 40 anos de história do maior festival de música

Rock in Rio
(Crédito: I Hate Flash)

Menos de um ano para o Rock in Rio! Completando 40 anos, o festival vai celebrar os 40 anos de história do maior evento de entretenimento do mundo, que vai acontecer nos dias 13, 14, 15, 19, 20, 21 e 22 de setembro de 2024.

A organização anunciou uma lista potente de patrocinadores e apoiadores, que retornam para mais uma edição de Rock in Rio. Anteriormente anunciado, o Itaú segue como patrocinador master do Rock in Rio Brasil. As demais marcas até o momento são: Heineken, Ipiranga, Volkswagen, Natura, Doritos, Prudential, TIM, C&A, Coca-Cola e Seara são patrocinadores oficiais. A TV GloboEletromídia, Rede Mix — com a rádio Mix FM 102.1 Rio de Janeiro e Mix FM 106.3 São Paulo — e a Rádio Rock 89FM entram como parceiros de mídia.

“Para 2024 vamos celebrar em grande estilo os 40 anos do maior festival de música e entretenimento do mundo e será imperdível. Uma marca que está presente em diversos países, mas que carrega o nome do Rio e coloca o Brasil no protagonismo. Já estamos debruçados na construção de tudo o que o público encontrará na Cidade do Rock. Podem se preparar. Será gigante”, afirmou Roberto Medina, criador e presidente da Rock World, companhia que criou, organiza e produz o Rock in Rio e o The Town.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

GIPHY App Key not set. Please check settings

Written by CarolinaDidonet

Jornalista, 24 anos, é apaixonada pelo mundo da música e do entretenimento. Trabalha na área há mais de 6 anos. A playlist é uma bagunça total e toca um pouco de tudo.

Matuê

Matuê e Rich the Kid entregam performance inédita de ‘Conexões de Máfia’, no Floripa Eco Festival

Breve Festival

Rock in Rio 2024 anuncia Ludmilla como primeiro nome do line-up