Nesta semana circulou nas redes sociais um áudio vazado de dentro do camarim da gravação do Programa do Ratinho, no SBT, onde Simone e Simaria tem um desentendimento, e após a repercussão, as coleguinhas comentaram a briga, sem entrar em muitos detalhes, afinal, briga entre irmãs acontece, mas acima de qualquer coisa se amam.
Mas, durante a coletiva de imprensa do novo projeto, Bar das Coleguinhas 2, que aconteceu nessa terça-feira (10), em São Paulo, o assunto voltou a ser perguntado e a fim de encerrar sobre isso as cantoras reforçaram o posicionamento.
Leia Mais:
- Gloria Groove se apresenta na Pride Toronto 2026
- Diggo e Menos é Mais fazem show surpresa no bar de Petrolina
- Shakira convida Leo Santana e Filipe Ret para nova versão de “Dai Dai”
- Milionários da Mega da Virada? “A Grande Virada” encerra filmagens
- Felipe Amorim leva homenagem a Alceu Valença para o palco de Petrolina
“É claro que depois de resolvermos o que tínhamos para resolver, a gente conversou, se entendeu e nos desculpamos. Até porque nós somos dois seres humanos, duas irmãs que amam incondicionalmente uma a outra“, disse a cantora. Simaria
“Até mesmo esse excesso de proteção nos faz errar. É barra, viu? Show, divulgação […] é isso gente! Somos normais; nós choramos e sangramos também “, explicou.
Na ocasião da discussão que circulou na internet Simaria reclama de estar rouca e Simone debocha. “Pra desafinar, é melhor não fazer porque você tá rouca. Eu estou poupando a sua voz, é um cuidado“.



GIPHY App Key not set. Please check settings