Simone Mendes alcança Top 10 do Spotify com “Dois Tristes”

Canção faz parte do projeto mais recente da cantora, “Cantando Sua História”, que se apresenta nesta sexta-feira (05) em São Paulo

Simone Mendes
Foto: Divulgação

Depois de todo sucesso de “Erro Gostoso”, que completou recentemente um ano no Top 50 do Spotify, a faixa “Dois Tristes”, do mais recente projeto de Simone Mendes, “Cantando Sua História”, entrou no Top 10 da plataforma, na 7° posição. A canção retrata um relacionamento onde as duas pessoas envolvidas estão descontentes com a relação.

Simone repete em “Cantando Sua História”, a parceria com Eduardo Pepato, vencedor do Grammy Latino, que também esteve presente na produção musical do DVD anterior da cantora. Além de “Dois Tristes”, “Beleza Ignorante”, “Me Devorando”, e “Preguiça De Conhecer Gente Nova” compõem o álbum mais recente. A faixa “Beleza Ignorante”, também tem ganhado destaque no Instagram, viralizando com os usuários utilizando a canção para vídeos e fotos na plataforma. A música está em alta na plataforma, ultrapassando 42 mil menções.

A cantora retorna para a capital paulista nesta sexta-feira (05), quando se apresenta no Villa Country, com os grandes sucessos da carreira solo, e canções do novo projeto em um show que promete agitar a noite.

Sinônimo de popularidade, Simone também é uma das artistas mais queridas do Brasil, e figura entre as cantoras nacionais com maior quantidade de seguidores no Instagram, superando a marca de 38,5 milhões de fãs na plataforma.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

GIPHY App Key not set. Please check settings

Written by CarolinaDidonet

Jornalista, 24 anos, é apaixonada pelo mundo da música e do entretenimento. Trabalha na área há mais de 6 anos. A playlist é uma bagunça total e toca um pouco de tudo.

bruce Dickinson

“The Mandrake Project”: Veja datas de turnê de Bruce Dickinson no Brasil

Beyoncé

Beyoncé faz discurso chamando atenção gravadoras e estações: Apreciem a arte sem preconceitos”